Zilda
Zilda

Jogos de Android legais para PC para jogar no Bluestacks

Seletronic Forum Windows Jogos de Android legais para PC para jogar no Bluestacks

  • Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos atrás por Zilda.
  • Foto de Perfil de Zilda
    Membro

    Pessoal vocês são os melhores, não é à toa que eu amo este site! estava procurando um jeito de passar meu tempo sem meu celular que infelizmente estragou. Foi quando eu vim procurar novidades aqui no site e encontrei a matéria suas ensinando a jogar o Clash Royale no computador. Mas o bom mesmo é que com a dica de vocês aparentemente dá para jogar ou executar qualquer aplicativo de Android no computador. Porém nem todo jogo para celular fica muito bom no computador, por isso se alguém puder me indicar algum jogo legal para Android que se adapte bem ao computador nesse programa BlueStacks, por favor me deem dicas de jogos legais.

    OBS: de Menos o Clash Royale rsrs

    Foto de Perfil de Seledroid
    Membro

    Olha fica meio sem jeito indicar jogos sem saber o seu gosto, ainda mais como aparentemente você não quer jogar o Clash Royale. Bom, vou deixar que algumas dicas de jogos que eu acho que podem fazer um bom gosto feminino.Acho que todos estes também vão ficar perfeitas para rodar no BlueStacks, e outra se você já instalou o BlueStacks basta clicar no link aqui que vai ser solicitado para abrir direto no BlueStacks, já fazendo instalação lá automaticamente se você aceitar.

    Foto de Perfil de Zilda
    Membro

    Ai gente eu amo The Walking Dead eu assisto todos os episódios. Nem sabia que tinha esse jogo para Android, mas vou experimentar direto no PC rsrs. E mais uma vez muito obrigada pelas dicas, parece que esses são os jogos realmente bons para jogar no computador, quando experimentar alguns depois eu deixo aqui minha avaliação sobre eles.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode