Thomas
Thomas

GBWhatsApp é seguro ou é vírus? Posso Baixar?

Seletronic Forum Redes Sociais GBWhatsApp é seguro ou é vírus? Posso Baixar?

  • Foto de Perfil de Thomas
    Membro

    Estou vendo uns colegas meus com um Whatsapp diferente que se chama GBWhatsApp, e ele é tipo transparente, achei até legal. Saben me dizer como funciona isso, e se isso é seguro? Já procurei ele também no Google Play e não achei. Como faz para baixar?

    Foto de Perfil de MrDog
    Participante

    O GB Whatsapp é seguro e não é vírus, ele é uma modificação do aplicativo original feito apenas para mudar a aparência do aplicativo e trazer algumas outras coisas que o original não tem, a esse tipo de aplicativo nós chamamos de mod. Tudo que eu posso dizer sobre o WhatsApp GB, é que ele é um WhatsApp com funções extras, como funciona vários outros mods, e em especial nele é possível tirar o visto por último de status, escolher quem vai receber o sinal de mensagem visualizada, trocar a cor das mensagens para fazer o tal famoso WhatsApp colorido. No entanto você não pode fazer o download dele na Google Play, você deve procurar algum site que tenha o apk dele para download, e depois de baixar você deve ativar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas no Android para poder utilizá-lo.

    Mas note que de qualquer forma a empresa do WhatsApp pedi aos usuários para não usar aplicativos modificados, talvez por conta de uma preservação da marca. E há algum tempo atrás houve relatos de que a empresa poderia estar banindo pessoas que utilizavam aplicativo modificado.  No entanto até hoje eu nunca vi ninguém ser banido por utilizar gb whatsapp.

    Foto de Perfil de Thomas
    Membro

    Opa, obrigado pelas dicas sobre GB Whatsapp. Tava olhando no Yahoo tinha gente que dizia que é perigoso, e não é bom baixar. E outros falaram que tinha feito o download.

    Foto de Perfil de MrDog
    Participante

    Pessoal, só para atualizar aqui, o pessoa do Site ja publicou um review na área de Download para o GBWhatsapp: Baixar GBWhatsapp

    Foto de Perfil de gui17lherme
    Participante

    Olá amigo,
    GBWhatsApp não está disponível na PlayStore, por se tratar de um aplicativo Mod, é necessário baixar atraves de algum link externo.

    Aconselho baixar por aqui, está atualizado com a última versão e é seguro. Baixar GBWhatsApp atualizado..

    Apesar de eu gostar bastante do GBWhatsApp, existem outros melhores, pelo menos para mim, com o OGWhatsApp e o WhatsApp Aero.

    • Esta resposta foi modificada 4 anos, 5 meses atrás por gui17lherme.
    Foto de Perfil de James
    Participante

    O GBWhatsApp é muito bom, e super seguro sim.

Faça uma pergunta

Faça Login ou um breve Cadastro para participar do Fórum e tirar suas duvidas.

Login - Cadastro

O tópico ‘GBWhatsApp é seguro ou é vírus? Posso Baixar?’ está fechado para novas respostas.

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode