kleide
kleide

Meu alcatel pop c7 está travado na tela inicial

Seletronic Forum Android Meu alcatel pop c7 está travado na tela inicial

  • Este tópico está vazio.
  • Foto de Perfil de kleide
    Membro

    Bom dia Marcus. Meu celular travou na página inicial.  Fui na sua página fiz o resert porém não tive resultado. Gostaria de saber se vc pode me ajudar.?

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Kleide. Ele ficou travado na tela escrita Alcatel pop C7?

    Em outra tela?

    Normalmente depois do Hard Reset o celular demora um pouco mais na tela com a logomarca. Isso acontece porque o celular está reinstalando os aplicativos de fábrica.

    Foto de Perfil de kleide
    Membro

    Então ele ficou mais de hora somente na pagina inicial e nada aconteceu,fiz o reset ante ontem e ele permanece do mesmo jeito.

     

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Vou recomendar que faça outro Hard Reset. Porém na ao invés de no final selecionar o “reboot system now“, você deve retirar a bateria, contar até 30 e colocar novamente. Ligue o celular e espere algum tempo para para ver se vai iniciar normalmente. Uns 20 minutos deve ser o suficiente. Não mexer nele durante este tempo.

    Foto de Perfil de kleide
    Membro

    vou fazer obg

     

    Foto de Perfil de kleide
    Membro

    Oi Marcus fiz isso q vc sugerio e não deu certo;ele fica na rela anatel onetouch e smart move

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Então Kleid, parece que o caso é um pouco mais complicado. O sistema pode estar corrompido, e será necessário reinstalar o Android. Você pode criar um topico na parte Rom’s.

    Foto de Perfil de kleide
    Membro

    Bom dia Marcus, eu mesmo consigo fazer esse procedimento?

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Consegue sim Kleide, basta iniciar um tópico na parte da instalação de ROM’s e vamos ajudar. Porém tenha em mente que o processo é um pouco arriscado.

    Foto de Perfil de WALLACE
    Membro

    ESTOU COM O MESMO PROBLEMA

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Em 06/01/2017 at 7:10 PM, WALLACE disse:

    ESTOU COM O MESMO PROBLEMA

    Abre um Novo tópico com todos os detalhes do seu caso para podermos ajudar. Abraços

    Foto de Perfil de Janaina
    Membro

    Marcus estou com o mesmo problema o meu alcatel pop c9 está travado na tela inicial da alcatel ja reset e nada

    Foto de Perfil de denis
    Membro

    Bom dia, meu alcatel pop c7 também começou a travar na tela inicial com a logo da vivo infinitamente desde setembro de 2016, faço esse procedimento e ele funciona normalmente,mas porém todo mes ele trava a tela, já fiz atroca do cartão de memória e volta todo mes a mesma coisa. o que devo fazer para parar de ficar todo mes tendo que reiniciar ele?

     

    Foto de Perfil de Jorge Amado
    Membro

    Em 09/09/2016 at 10:37 PM, Marcus Vinicius disse:

    Então Kleid, parece que o caso é um pouco mais complicado. O sistema pode estar corrompido, e será necessário reinstalar o Android. Você pode criar um topico na parte Rom’s.

    Como fazer a reinstalação do androide marcos, pois estou com o mesmo problema  da Kleid, acho que está corrompido.

Faça uma pergunta

Faça Login ou um breve Cadastro para participar do Fórum e tirar suas duvidas.

Login - Cadastro

O tópico ‘Meu alcatel pop c7 está travado na tela inicial’ está fechado para novas respostas.

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode