Marcus Tavares
Marcus Tavares

Baixar video do facebook navegador Chrome/Firefox/Edge e outros

Seletronic Forum Redes Sociais Baixar video do facebook navegador Chrome/Firefox/Edge e outros

  • Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Acredito que na internet existem inúmeros modos de baixar um vídeo Facebook online hoje dia sem a necessidade de instalar nada no seu celular iPhone ou Android. No entanto existe uma ferramenta que nossa equipe aqui no site da Seletronic criou e que muito provavelmente você não ouviu falar ainda, que é Seletronic Fbdown para baixar vídeo do Facebook. Infelizmente ferramentas assim não são divulgadas em sites ou fóruns na internet como o TechTudo, Baixaki, CanalTech ou Olhar digital, pois não e nenhuma ferramenta de alguma grande empresa como o próprio Facebook, ou Google e nem está presente em alguma loja de aplicativos para Android como o Google Play. Mas venho por meio dessa postagem aqui no Fórum de tecnologia Seletronic apresentar a quem realmente ler esta mensagem um pouco exagerada a Ferramenta exclusiva do site para baixar qualquer vídeo do Facebook que não seja privado na rede social. A ferramenta funciona 100% no seu navegador para computador ou celular e e por isso que ela é vantajosa. Imagine poder baixar vídeos do Facebook em HD a qualquer hora e em qualquer lugar sem precisar baixar um aplicativo para encher a memória do seu celular iPhone que muito provavelmente quer ter mais espaço para tirar fotos e guardar os vídeos que você vai baixar usando a nossa ferramenta.

    Agora você vai me perguntar: qual a vantagem que você ainda não enxergou nesse programa online para fazer download de vídeos do Facebook?

    Para começar além de baixar o vídeo em baixa resolução como a maioria ela também baixa em HD do Facebook que não chega a 720p como no YouTube em todos os vídeos mas sempre vai procurar a melhor resolução para qualquer vídeo que você for baixar com ela. E a propósito essa não é uma ferramenta ou aplicativo que baixa vídeos do YouTube e Facebook, mas somente videos do Facebook. Nossa ferramenta para YouTube é outro que e feita para baixar as imagens do vídeo.

    E por falar nisso enquanto estava escrevendo as linhas a cima fiquei pensando em criar uma extensão para o navegador Chrome para baixar vídeo do Facebook. Apesar de existir várias também, o nosso diferencial e sempre fornecer conteúdo cheio de anúncios e etc. Por que ninguém merece site que fica abrindo janelas sozinho e nos obrigando a instalar algo para usar o site não é mesmo?

    Conclusão

    A ferramenta para Facebook da Seletronic pode ser facilmente encontrada no Google digitando Seletronic FBDOWN, ou simples já que está aqui no nosso Fórum de tecnologia onde você pode se cadastrar gratuitamente para receber suporte online gratuito em tecnologia e fazer parte dessa inclusão social que ajuda muitas pessoas todos os dias você queira apenas seguir o link a seguir:

    Seletronic Fbdown

     

    Foto de Perfil de MrDog
    Participante

    Cara a ferramenta é ótima. Baixa o vídeo rapidamente só pelo link. Pena que não é divulgada pela internet.

    Foto de Perfil de Gerson
    Participante

    Para salvar o vídeo do Facebook, você só precisa de um conversor on-line, você pode verificar o seguinte link [Suprimido] Eu acho que é muito fácil seguir estes passos para baixar vídeos de qualquer navegador

    Foto de Perfil de danikiko
    Participante

    Para salvar o vídeo do Facebook, você só precisa de um conversor on-line. você pode ver como faze-lo

    Foto de Perfil de Miguel
    Participante

    Podes usar para este fin igualmente.

Faça uma pergunta

Faça Login ou um breve Cadastro para participar do Fórum e tirar suas duvidas.

Login - Cadastro

O tópico ‘Baixar video do facebook navegador Chrome/Firefox/Edge e outros’ está fechado para novas respostas.

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode