MrDog
MrDog

Como recuperar minha página no Facebook?

Seletronic Forum Redes Sociais Como recuperar minha página no Facebook?

  • Foto de Perfil de MrDog
    Participante

    Eu tinha uma página no Facebook com muitas curtidas que era do meu site. Um cara começou a me ajudar a administrar a página e estava até me ajudando. Com o tempo fui dando confiança demais, até que deixei ele ser administrador da página. Acabou que ele me excluiu de ser administrador. Não sei como ele fez isso sendo eu que criei e página, será que tem como recuperar?

    Foto de Perfil de Seledroid
    Membro

    Eu sei que o próprio Facebook oferece suporte para este tipo de problema. O lance é que está suposta solução nem sempre funciona, e não está bem acessível. Vou procurar o link de onde fazer a solicitação e deixar aqui.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Eu lembrei que tinha visto o link para fazer essa solicitação em algum lugar, só que eu nunca precisei utilizar, inclusive fui fazer um teste para ver como funciona e parece que como usuário lá disse é uma Ciranda onde nada é solucionado.

    Este formulário no link a seguir é uma das únicas opções que foram encontradas na comunidade de ajuda do Facebook, postado por um dos membros da equipe de ajuda. Mas para mim não passa de um jeito de enrolar as pessoas e não resolver coisa nenhuma. Inclusive ao clicar em “Perdi o acesso ao grupo ou à Página que costumava gerenciar”, você vai receber instruções sobre quais as funções de cada membro da página e sobre os níveis de administração para não perder a sua página. Realmente não encontrei nenhuma opção que pudesse realmente recuperar a sua página. Mas se quiser tentar o formulário fornecido pelo próprio Facebook Segue o link: https://www.facebook.com/help/contact/1057530390957243

    Veja alguns dos comentários de pessoas que tentaram solucionar o problema:

    Recuperar página no Facebook

     

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Se você tentar acessar o link acima vai aparecer todas estas opções abaixo:

    • Minha conta foi invadida
    • Perdi o acesso ao grupo ou à Página que costumava gerenciar
    • Eu encontrei um perfil falso que está tentando se passar por mim
    • Estou sofrendo bullying ou estou sendo assediado
    • Encontrei conteúdo impróprio ou abusivo
    • Desejo reivindicar uma Página para o meu negócio
    • Encontrei conteúdo que acredito que infringe meus direitos autorais
    • Encontrei conteúdo que acredito que infringe minha marca comercial

    No final do formulário tem a opção Enviar para confirmar que você deseja fazer essa solicitação. Porém você pode marcar quase todas as opções que opção enviar não vai estar disponível apenas vão lhe apresentar algum tutorial para aprender sobre os padrões do Facebook. Para falar a verdade na minha opinião o Facebook é uma empresa Bilionária que não liga para quem passa por algum problema.

    As soluções apresentadas simplesmente nos faz sentir como: “Não posso fazer nada por você, se vira e cria outra página, ou cria outro perfil, pois você precisa do Facebook, e não Facebook precisa de você.”

    Não é à toa que já faz algum tempo que não invisto mais em campanhas de marketing ou qualquer outra coisa dentro do Facebook,  a gente consegue muitas curtidas muitos comentários mas passa alguns dias e o alcance da página simplesmente some.

     

    Foto de Perfil de AllanAndrews
    Participante

    O site oficial do Facebook tem instruções sobre como restaurar sua conta, ou você pode escrever para o serviço de suporte oficial

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode