Zilda
Zilda

Alguém já comprou no Wish, é confiável?

Seletronic Forum Sites e Serviços Online Alguém já comprou no Wish, é confiável?

  • Foto de Perfil de Zilda
    Membro

    Estou ouvindo muito anúncio de um site que se chama Wish que é bem parecido com AliExpress, e acabei baixando aplicativo deles para ver os produtos. Tem muita coisa interessante lá e fiquei super curiosa em saber se o site é seguro. Pelo que eu tava perguntando os parentes aqui dizem que vem tudo da China e demora um pouco. Mas eu fiquei espantada com os valores que são muito baixos e o pagamento pode ser feito por cartão de crédito. Aí eu fui pesquisar no YouTube Também vi que tem muitas blogueiras e YouTubers que dizem que compram lá e não tem problema. Mas só que confiar nesse pessoal que faz vídeo é meio difícil visto que eles podem ser pagos para fazer esse tipo de vídeo.

    O que me deixou mais desconfiada é que eles dizem que tem um presente e um produto que a gente só precisa pagar o frete para poder receber. Vocês já ganharam esse presente mesmo, sabe me dizer como que funciona a compra neste site do Wish?
    Fiquei muito interessada,

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Eu já ajudei em uma compra no Wish, e neste caso deu tudo certo. Baixamos o aplicativo, e prometeram um brinde, que dava para escolher, mas era algo baratinho, e chegou tudo direitinho até o brinde. Mas demorou bastante. Realmente demora muito. Nunca vi alguém dizer até hoje que teve problemas, já ouvi uns relatos de gente que conhece alguém que foi tarifado quando o produto chegou, e disseram que isso acontece mais com produto grande, ou caro. O resto costuma vir normal. Mas comigo nesta compra deu tudo certo, foi uns pinceis de maquiagem que minha esposa comprou, e ganhou uma esponja de brinde.

    Foto de Perfil de MrDog
    Participante

    Todos que eu já vi que fizeram compra lá receberam tudo direito. O problema mesmo é que demora. Eu já tive vontade de comprar, tem muito equipamento de informática bom lá. Tem uns teclados Gamer, HD externo, memória RAM e um tanto coisa do tipo a um preço bem acessível. Mas mesmo acessível não tô podendo agora rsrs

    Foto de Perfil de Eu vou estar lá
    Participante

    Confiável eu não sei, mas é baratinho… O Perigo faliu depois disso.

    Mas agora sério, já vi gente comprar também, mas nunca comprei não, mas a pessoas diz que chegou tudo certo, mas dessa vez eu não estava lá.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode