Carolina Marcela
Carolina Marcela

Alguma dica de como ter gemas infinitas no Clash Royale 2018?

Seletronic Forum Android Alguma dica de como ter gemas infinitas no Clash Royale 2018?

  • Foto de Perfil de Carolina Marcela
    Membro

    Tava vendo que parece que existe jeito de conseguir gemas infinitas grátis no Clash Royale, e gostaria que alguma respondesse se isso é possivel, como fazer e se pode fazer isso? Alguém pode me ajudar? Isso é perigoso, é contra as regras?

     

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Primeiramente gostaria de ressaltar que é proibido aqui no Fórum e no site da Seletronic qualquer prática que visa e burlar qualquer jogo para conseguir por meios desonestos adquirir vantagens em cima de qualquer jogo ou software, bem como conseguir dinheiro grátis dentro de algum jogo quando isso deveria ser comprado.

    No entanto como este é um assunto que repercute demais na internet, alguns acabam tendo dúvidas sobre este método que alguns usam para adquirir gemas grátis dentro do jogo Clash Royale e em outros jogos. Então vou apresentar uma explicação:

    • Existem sites que prometem gemas grátis para você fazer alguma ação que os beneficie, no entanto a maioria dos Sites estão enganando as pessoas para poder conseguir dinheiro nas custas delas.
    • Existe também um apk do jogo chamado APK do desenvolvedor do Clash Royale que é um jogo modificado e não faz parte do servidor de original e neste aplicativo é que algumas pessoas conseguem fazer coisas que outros não conseguem como ter dinheiro infinito e gemas infinitas dentro do jogo. Mas note que este recurso também não é legal nem seguro, e a Supercell que é a dona do jogo não permite isso.
    • No entanto existe um jeito de conseguir créditos grátis dentro de jogos através de alguns aplicativos legais que fazem isso. Existem aplicativos que pagam em créditos do Google Play ou em dinheiro para você responder perguntas ou para fazer algumas outras ações. Mas na maioria esse aplicativos pedem opinião sobre produtos de determinadas empresas e a cada pergunta você ganha alguma gratificação que normalmente são créditos acumulativos que no final das contas ao atingirem algum valor podem ser trocados por créditos no Google Play.

    Inclusive existe um aplicativo da própria empresa Google chamado Google Opinion Rewards, que é um dos principais aplicativos utilizados hoje em dia para conseguir créditos grátis dentro de jogos para Android. Existe também um outro aplicativo muito utilizado chamado WHAFF Rewards, e vou deixar o link dos dois aplicativos aqui embaixo para download caso você se interesse em fazer esse trabalho para conseguir “gemas grátis” de forma legal. E para falar a verdade não é totalmente grátis você vai estar prestando algum serviço para conseguir isso mas é de um jeito bem fácil. segue os dois aplicativos:

    Mas agora quanto a qualquer outro método desonesto de conseguir gemas grátis como os tais blogueiros e YouTubers por aí ensina fazer Hack de gemas, pode ter certeza que isso é totalmente ilegal e não deve ser executado principalmente com a sua conta do jogo porque você pode ser banida, ou até mesmo perder a sua conta de clash Royale para alguma outra pessoa que intercepta os seus dados através desses aplicativos.

     

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode