Pedro
Pedro

Celular não funciona GPS no Pokémon Go

Seletronic Forum Android Celular não funciona GPS no Pokémon Go

  • Este tópico está vazio.
  • Foto de Perfil de Pedro
    Membro

    Meu celular é um Asus Zenfone 5. Ele instalou o jogo normalmente pelo pacote de instalação APK. Pois não dava para baixar na Play Store. Mas ao começar a jogar o GPS nao pega por nada. Já tentei de tudo. Já reiniciei, já liberei a permissão do GPS e nada de funcionar no Jogo Pokémon Go. O que eu faço?

    Eu tinha um Motorola Moto G3 e pegava normalmente, agora neste não pega. Fica escrito numa faixa vermelha no topo do jogo.

     

    /monthly_2016_08/pokemon-erro-gps.jpg.76bcd172837d36b768c105999d7947f2.jpg” data-fileid=”3″ rel=”external”>pokemon-erro-gps.jpg

    Mestre

    Pedro, pode ser que instalou uma versão mais antiga no seu seu celular. O jogo Pokémon Go passou a funcionar em celulares Asus a partir da versão 0.31.0 do aplicativo. E oficialmente na versão 0.33.0. Talvez se atualizar passe a pegar. Como baixou em APK deve ter baixado uma versão desatualizada. A ultima versão você encontra neste Link:

    Baixar Pokémon Go para Android

    Foto de Perfil de Pedro
    Membro

    Realmente passou a funcionar. Apenas atualizei o o jogo é agora o GPS está pegando. Muito obrigado mesmo. Agora posso continuar Jogando Pokémon Go sem problemas de GPS, mas a bateria caba muito rápido. Isso acho que não tem como resolver. A não ser que use um carregador portátil.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Que bom que deu certo Pedro. Eu já havia feito esse teste com o celular de um colega que também não pegava o GPS de jeito nenhum no Pokémon Go. Foi só atualizar ele é voltou a pegar.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode