Andreia
Andreia

Como clonar o WhatsApp do namorado

Seletronic Forum Redes Sociais Como clonar o WhatsApp do namorado

  • Foto de Perfil de Andreia
    Membro

    Gostaria de saber se tem como clonar o Whatsapp de uma pessoa sem que ela fique sabendo, para poder ler as conversas dela com outra pessoa, pois acho que tem uma amiga que esta sendo traída pelo namorado, e quero ajudar ela pegando as conversas do Whatsapp dele com a outra pessoa. Já me disseram que tem um jeito de pegar as conversar com clone de Whatsapp mas não achei como fazer isso. Como clonar o Whatsapp do namorado? O celular dele é Iphone, e o da minha amiga Android.

    Foto de Perfil de Julia Gabriella
    Membro

    Miga também to querendo saber como que pega as conversas do Whatsapp viu, ouvi dizer que tem um tal de whatsapp espião que consegue ver as conversas da outra pessoa ao vivo, agora não sei se é para computador ou para celular isso. Já olhei em todo canto e não acho nada.

    Foto de Perfil de Leticia Ribeiro
    Membro

    Gente também to querendo saber isso, uma amiga minha me disse que o sobrinho dela falou que era só usar um tal de Whatsapp Web, que pega um código no computador e consegue ler as conversas.

    Foto de Perfil de Fazio
    Participante

    Existem alguns sites onde você pode olhar em detalhes como hackers geralmente clone whatsapp e outras aplicações. Olhando para este conteúdo, podemos saber o que está errado com o nosso whatsapp e prevenir ataques.

    https://clonarwhatsap.com/”

    Foto de Perfil de Paulo09
    Participante

    Chocado que tem como clonar WhatsApp e que a mulherada usa isso p espionar namorado… Fé nas malucas não, tenham medo mesmo

    https://comoclonar.com/whatsapp/”.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Fazio e Paulo. Caso o serviço de vocês seja realmente funcional, podemos criar uma postagem sobre este conteúdo (entre em contato), removi os links mas deixei o url para quem quiser dar uma olhada.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode