ferdinando
ferdinando

Quando o celular esta desligado recebe mensagem do whatsapp?

Seletronic Forum Redes Sociais Quando o celular esta desligado recebe mensagem do whatsapp?

  • Foto de Perfil de ferdinando
    Participante

    Tive uma discussão como uma pessoa essa semana que implicou comigo dizendo que o celular recebe sim mensagens no Whatsapp mesmo estando desligado. Eu teimei e disse que isso não é possivel, e disse que ia procurar saber, ai tava procurando um fórum de informatica para peguntar isso e achei esse aqui. Tem como o celular receber as mensagens mesmo estando desligado?

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Ferdinado, você estava certo. O celular enquanto desligado não recebe nenhuma mensagem, nem no Whatsapp, nem no cartão sim. Enquanto o celular está desligado ele permanece sem rede de dados ou WiFi desativando toda a comunicação com a internet.

    Enquanto o celular está desligado as mensagens ficam em modo de espera, até encontrar o celular para quem foi enviado online. Assim que encontrado esse celular, ou seja, quando ele é ligado e se conecta a internet ele recebe todas as mensagens.

    Se o celular for ligado mas não tiver uma conexão com a internet ele vai continuar sem receber as mensagens.

    Foto de Perfil de ferdinando
    Participante

    Bastante esclarecedor, fico grato pela explicação.

    Foto de Perfil de Veronica Gurgel
    Participante

    Bom dia, as mensagens ficam em modo de espera por quanto tempo? Vou passar algumas dias sem acesso ao whats, quero sabe se vou perder as mensagens não recebidas.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Verônica. Ficam por até 30 dias segundo informações oficiais do site do WhatsApp.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode