Natalia
Natalia

Problemas com sobreposição de tela

Seletronic Forum Android Problemas com sobreposição de tela

  • Foto de Perfil de Natalia
    Participante

    No meu celular vem aparecendo essa seguinte mensagem em todos os aplicativos que eu tento permitir alguma coisa “Sobreposição de tela detectada. Para alterar a configuração dessa permissão, você deve primeiro desativar a sobreposição de tela em “Config.” > “Apps”.”
    Venho assistindo diversos tutoriais, mas nenhum funcionou no meu celular.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Natalia, não sei se você chegou a ver o nosso tutorial sobre como corrigir o erro de sobreposição de tela, mas você ainda não o viu lá existem mais de cinco métodos diferentes para poder corrigir esse problema.

    Para ver o tutorial completo acesse: Como corrigir o erro de sobreposição de tela no Android

    No entanto um dos métodos que se mostrou mais eficaz em corrigir esse problema na maioria dos dispositivos testados, foi utilizando um aplicativo próprio para isso chamado Install Button Unlocker.

    Corrigir Erro “Sobreposição de tela detectada” com o aplicativo Install Button Unlocker

    Como explicamos lá no tutorial, este aplicativo foi justamente feito para solucionar esse problema de sobreposição de tela do Android, e é muito simples de utilizá-lo para corrigir este erro.

    • Primeiro baixe o aplicativo Install Button Unlocker
    • Depois Abra o aplicativo, e liga o interruptor representado por uma bolinha vermelha no canto superior direito.
    • Quando for redirecionada para as configurações de acessibilidade, dê permissão para esse aplicativo
    • Caso não funcione imediatamente reinicie o aparelho

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode