Jimerson
Jimerson

Existe aplicativo de TV a cabo para Android que não precisa de internet?

Seletronic Forum Android Existe aplicativo de TV a cabo para Android que não precisa de internet?

  • Foto de Perfil de Jimerson
    Participante

    Tava vendo esses apps de tv a cabo para android e queria perguntar se existe algum deles que não precisa da internet para assistir. To sem wifi em casa e o plano de dados da operadora é pouca internet, e se acaba fico sem poder mexer ne outras coisas.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Jimerson, Bem vindo ao Fórum

    infelizmente não existe TV a cabo para celular sem precisar de conexão com a internet. O que existe é alguns aparelhos que já possuem receptor digital, e podem acessar canais de TV aberta sem precisar de internet.

    Foto de Perfil de PagarcontPag
    Participante

    Com certeza é assim, não tem, o que você pode fazer é assinar TV a cabo, por exemplo, eu uso TV Claro que não é tão cara e tem canais muito bons. Talvez você esteja procurando para se distrair longe de casa, mas pelo que eu sei você precisa de wi-fi, ou melhor, internet para isso. Da mesma forma, deixarei aqui um link com mais informações que podem ser úteis para você.

    https://www.recarga-brasil-sl.com.br/assistir-series-online-recarga-tim-black-e-claro-tv/

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode