Seletronic

Fórum

Re: Moto G 3 não aceita novo usuario


Marcus Tavares
Mestre

23 de agosto de 2016 às 18:24

Sim é este o caso. Você não vai conseguir colocar outro e-mail no aparelho porque o antigo ainda esta lá atrapalhando. Antigamente isto funcionava, mas depois de uma atualização não funciona mais. O jeito é fazer um Hard Reset Especial para remover a conta de email do Moto g 3. Este problema é causado em um bug no sistema de conta do Google FRP, que serve para proteger o aparelho contra roubo,aceitando apenas o email previamente configurado no aparelho, mas acabou atrapalhando muitos usuários por que em alguns casos não aceita nem mesmo o email que foi colocado na primeira vez. Para resolver faça isso:

Isto só vai funcionar se o seu sistema estiver antes do Android 6.0

Volte ao inicio da configuração que o celular pede após o Hard Reset. Se precisar faça o Hard Reset Novamente. Sendo assim é so seguir os passos a baixo:

Selecione o idioma

Conecte-se a uma rede WiFi (toque em próximo). O celular vai verificar a conexão.

Agora vai cair na tela Sobre Privacidade. (toque em aceitar e continuar).

Vai cair na tela Atualização de Software. > Depois vai para Atualizando Dados.

Agora vai chegar na parte que da dor de cabeça. A tela Confirmar sua conta. Aqui o celular fala: Este dispositivo foi redefinido para continuar faça login com uma conta do Google que tenha sido previamente sincronizada neste dispositivo.

Toque em Insira seu e-mail.

Quando o teclado abrir toque no ícone de teclado na parte inferior direita:

remover-conta-google-moto-g3.jpg a-teclado-japones.jpg

seledroid gif
Fórum Seletronic
Seletronic - Youtube
Noticias Tecnológicas
Tudo Para Android
Tudo Para Windows
Ferramentas Online
Sobre Corporativo