Apelidos para colocar no free fire! Me Ajudem por favor!

Seletronic Forum Fórum Android Jogos Android Apelidos para colocar no free fire! Me Ajudem por favor!

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Hugo Fire 3 semanas atrás.

• Foto de Perfil de Leandro
    Membro

To querendo criar um apelido bem legal para colocar no jogo do Free Fire, mas algo bem forte para eu ser bem lembrado. Só que to sem ideia alguma sobre apelidos legais para colocar, Quero apelidos masculinos com nome forte, mas sem sacanagem por favor, pois no Yahoo o pessoal faz muita gracinha com a cara da gente!

Foto de Perfil de Marcus Vinicius
    Mestre

Um bom apelido no jogo é muito importante realmente. Tem uma matéria aqui falando sobre um gerador de nicks que você pode usar para gerar apelidos para personagens de jogos e outras coisas:

Gerador de Nicks para jogos

Como você quer um apelido legal para um jogo específico, usa o gerador de Nicks por nome como mostra nessa matéria. Aí você coloca um nome ou frase relacionado ao estilo do jogo Free Fire e vai ter muitas opções legais.

Foto de Perfil de Hugo Fire
    Participante

Apelido tem que ter haver com você mesmo ou com seu modo de jogar ou com seu personagem e o estilo dele. Pode ser uma variável do seu nome, com algo relacionado ao jogo, como palavras tiro, matador etc.

Tipo com meu nome fica hugokiller = Hugo Matador. pois killer em Inglês é matador ou assassino.

No Free fire combina muito.

ExtermiLeandro para você pode ficar legal = Leandro exterminador.

Pega tipo uma palavra em inglês que com significado que tem haver com o jogo e da uma portuguesada nela.

Killerzinho

Killertodos

MataAll

TiroCerto

SaiDePerto

NemMeViu

Arrastão

FastShot

Eu podia ficar aqui digitando nick, mas acho que já da para ter uma ideia.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro