Seletronic
Fórum

Como aumentar dano no Free Fire?

•  Kaio

• Compartilhar no:

Seletronic Forum Fórum Android Jogos Android Como aumentar dano no Free Fire?

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Kaio 2 meses, 3 semanas atrás.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
    • Autor

Kaio
      Membro

21 de agosto de 2018 às 00:13

Ouvi dizer que existe uma técnica secreta para aumentar dano no Free Fire, mas já procurei como fazer isso em todo lugar e não achei! Mas como eu tinha visto aqui uma ajuda para ganhar diamantes, queria saber se alguém sabe como aumentar dano no free fire?

Geraldinho
      Membro

21 de agosto de 2018 às 00:23

Mano, também não conheço essa técnica não mas até gostaria de saber! Mas tem um esquema de armas que são mais poderosas e causam muito mais dano se usadas do jeito certo! Mas entre elas posso te de dizer algumas que causam muito dano!

1. Rifles de Precisão (Sniper)
      2. SKS
      3. AWM
      4. VSS
      5. Dragunov (Uma das que mais causam dano!)
      6. GROZA (Também é uma das melhores do jogo)
      7. M249 (Uma ótima metralhadora)

Essa são sem duvidas as melhores armas, não sei se tem como aumentar mais o dano delas, mas com essas aí você vai longe!

Master Kill
      Membro

22 de agosto de 2018 às 02:17

Tava pesquisando e vendo dicas de como melhorar o dano também e caí aqui de paraquedas! as dicas do Geraldinho são boas, as armas são mesmo as melhores até agora. Mas o jogo ta sempre atualizando e pode trazer novas armas melhores que essas. Mas por enquanto para causar grande dano é usar essa armas e saber jogar direito!

Kaio
      Membro

22 de agosto de 2018 às 02:19

Valeu as dicas pessoal! Vou fazer um teste com essa dicas e ver se melhora o dano mesmo essa armas ai! Agora jogar bem é outra coisa kkk

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

seledroid gif
    Fórum Seletronic
    Seletronic - Youtube
    Noticias Tecnológicas
    Tudo Para Android
    Tudo Para Windows
    Ferramentas Online
    Sobre Corporativo