Jogar Free Fire Battlegrounds PC

Seletronic Forum Fórum Windows Jogos Windows Jogar Free Fire Battlegrounds PC

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por wavatar Marcus Vinicius 4 meses atrás.

• Kelly Olivia
    Membro

17 de junho de 2018 às 00:41

Existe o jogo Free Fire Battlegrounds para PC Download? Gostaria de saber como posso fazer para jogar o game no computador, seria muito legal jogar em uma tela grande! Quando procuramos sobre “free fire battlegrounds download pc“, apenas aparece um tal site de um programa chamado Bluestacks! Mas esse não é o jogo para computador original, pois o jogo oficial é da empresa Garena. Então eu quero mesmo é saber se existe um jeito de baixar o jogo oficial para computador do mesmo jeito do celular que roda no Iphone e android, e que seja original da Garena. O mais legal seria ainda poder jogar com controles no computador, tipo usando um joystick ou até no teclado seria legal. Existe um tal APK do jogo que dizem que é para PC, ai voce pesquisa sobre Baixar APK free fire battlegrounds para PC, e no site fala que é oficial, mas não roda no computador, pois pelo visto APK é arquivo que roda só no Android. Se algum puder resolver essa questão de como jogar free fire online no PC seria legal!

Thomas
    Membro

17 de junho de 2018 às 01:21

Será que esse tipo de jogo no PC da ban? Lembro que Pokemon tava dando ban na conta de quem tava jogando no PC, mesmo que não usava trapassa pois pelo PC sempre tem um que faz algo errado no jogo! Outa coisa é que os comandos do jogo no teclado devem ficar bem melhor já que a configuração do celular só permite touch, controlar o personagem no PC deve ser fácil nas teclas direcionais dando uma boa vantagem. Voce tem nome de personagem premium do jogo, deve ser nome fake né kkk.

Fabricio Costa
    Membro

17 de junho de 2018 às 01:30

Esse programa ai é para fazer jogo de Android pegar no PC, é só você baixar o Bluestacks, instalar e procurar o game nele e mandar instalar como faz no celular. Agora quanto a jogabilidade, configurar controles que eu acho que vai ser com mouse, ou se da ban também não sei. Só que esse programa ai é um pouco pesado acho que não vai rodar direito em pc 32 bits, vai ter que ser um 64 bits atualizado com uns 4 GB de ram ou mais para rodar liso. Pois o Bluestacks é emulador de Android, e todo emulador precisa de bons recursos.

wavatar
    Marcus Vinicius
    Mestre

16 de agosto de 2018 às 18:06

Para jogar o Free Fire no computador basta acessar a página de download do jogo para Android no site da Seletronic, e logo no topo clicar em baixar para computador.

1. Acesse essa página pelo computador: Baixar Free Fire

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro