Rodar Art Of Conquest no PC

Seletronic Forum Fórum Windows Windows 7 Rodar Art Of Conquest no PC

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por mm Marcus Vinicius 6 meses, 3 semanas atrás.

• Foto de Perfil de Loser Gamer
    Participante

Tem joguinho de celular Android RPG chamado Art Of Conquest e agora que com meu computador tá de boa, queria saber se tem um jeito de rodar esses jogos de Android no computador sem travar. Tava perguntando os cara eles falaram que tem um jeito de rodar só com emulador de Android, até pesquisando sobre o emulador de Android tal de Android Studio acho que é isso, mas não sei se é isso mesmo queria saber como que faz para rodar esse jogo no PC, se tiver como é claro.

Foto de Perfil de Marcus Vinicius
    Mestre

Olá Loser! Tem como sim, na verdade o Emulador de jogos e aplicativos para Android mais recomendados para computador é o BlueStacks. Aqui no site você encontra ele e até um tutorial de como rodar os jogos nele, mas caso já tenha experiência em instalação de jogo no PC:

• Basta ir nessa página: Baixar Art Of Conquest .
    • No lado direito se você acessar através do PC vai ter Baixar para PC
    • Clica lá que você vai ser redirecionado direto para o site desse jogo para PC.

Qualquer dúvida sobre o BlueStacks, Android, emuladores e mais fique à vontade de perguntar aqui.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro