TTN
TTN

Loop infinito no j2 prime

Seletronic Forum Android Loop infinito no j2 prime

  • Foto de Perfil de TTN
    Participante

    Fui dormi quando acordei meu celular ficava preso na tela inicial quando fui procurar o que seria isso encontrei que poderia ser loop infinito… como posso resolver?

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá seja bem-vindo ao Fórum Seletronic! E o seu caso é parecido com muitos. Loop Infinito é simplesmente quando o celular fica agarrado na tela inicial e não sai disso. Existem diversos motivos que podem levar o celular a ficar em Loop Infinito como explicamos na matéria: O que é Loop Infinito.

    Mas Resumindo na maioria das vezes o que cause o Loop infinito no aparelho como no caso do seu Samsung é algum erro de algum aplicativo.

    As vezes simplesmente desligar o celular, retirar a bateria, esperar um tempo, e depois voltar a ligá-lo pode consertar o problema. Mas na maioria das vezes é preciso formatar o celular voltando ele para as configurações de fábrica, o que vai fazer você perder todas as suas configurações, aplicativos instalados, fotos e vídeos e outras coisas que estiverem na memória do celular.

    Quantos aos contatos eles vão ficar gravados na sua conta Google caso tem optado em salvar todos os contatos no seu e-mail.

    Alguns modelos depois de formatar vão pedir o mesmo e-mail e senha previamente cadastrado no dispositivo. Portanto antes de formatar o celular tenha certeza que sabe o e-mail e senha do Google, ou caso contrário vai ter que fazer um outro processo para poder remover a conta que bloqueia o celular.

    Para formatar o seu aparelho em caso de Loop infinito o certo é fazer o Hard Reset, veja como fazer no seu modelo bem aqui: Como Fazer Hard Reset J2 prime

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode