Maria Eduarda
Maria Eduarda

Receptor Digital não acha o canal SBT

Seletronic Forum Rede e Internet Receptor Digital não acha o canal SBT

  • Foto de Perfil de Maria Eduarda
    Membro

    Pessoal, já fiz tudo para fazer o SBT pegar no meu conversor digital intelbras, mas não pega de jeito nenhum. Já troquei antena, já mudei de posição, já fiz a busca de novos canais varias vezes e nada. Teve uma vez que pegou mas ficou falhando ai fui procurar os canais novamente e não quis pegar mais de forma alguma, to pelejando até hoje. É meu canal preferido e já faz dias que não vejo.

    Conto com a ajuda de quem puder me dar esse help.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Maria Eduarda, já falamos um pouco aqui sobre esse assunto, e o que pode ajudar de verdade é usar uma boa antena externa. Essa Televisões que já tem conversor integrado por incrível que pareça pegam quase todos os canais apenas com um pequeno pedaço de fio, mas esse conversores normalmente os canais com uma boa antena e que deve ser bem instalada. Em post sobre TV Digital não pegar canais, mostramos os dois modelos de antena mais recomendados para este tipo de situação.

    Mas note que isso tem haver também com sua localidade, pois tem pessoas que recebem um sinal melhor mesmo estando usando uma antena qualquer. O lance aqui para quando esse canais como no seu caso o SBT não pega, é ter um ganho de sinal, pois exitem muitos fatores que podem influenciar para que o sinal não chegue de forma perfeita até o seu receptor.

    Neste caso tente usar as seguintes antenas:

    1. ANTENA UHF Esterna (Conhecida como Boca de jacaré).
    2. Antena UHF Digital (Conhecida como espinha de peixe).

    Caso continue tendo problemas seria bom chamar um Antenista Profissional. Vai te polpar um tempo e dor de cabeça.

     

     

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode