Crusher
Crusher

Problemas Samsung Galaxy J6 Plus saindo dos jogos e apps – Não respondendo

Seletronic Forum Android Problemas Samsung Galaxy J6 Plus saindo dos jogos e apps – Não respondendo

  • Foto de Perfil de Crusher
    Participante

    Meu telemóvel J6+ é novo e tem um problema de sair dos jogos quando entro e no apps da mesma forma, não fica nem 3 minutos e já sai , e aparece na tela ocorreu um erro no app/jogo ou não está respondendo mais !
    Queria saber como solucionar esse problema?

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Aplicativos que dão erro “não respondendo” no Android, normalmente estão com falta de recursos de hardware. É muito comum quando temos muitos aplicativos abertos ao mesmo tempo, consumindo memória RAM em excesso, deixando processador sem espaço para trabalhar.

    Se você possui muitos jogos que continuam funcionando em segundo plano, bem como vários outros aplicativos funcionando em segundo plano isso com toda certeza vai consumir drasticamente a sua memória RAM.

    Procure sempre Fechar todos os aplicativos abertos no celular antes de iniciar o jogo para poder aliviar a memória.

    Se mesmo assim o erro continuar pode ser que existe algum aplicativo que esteja interferindo no funcionamento do celular, e nesse caso você teria que testar qual deles está interferindo fazendo desinstalação até achar o problema.

    Como eu sou impaciente normalmente Eu costumo fazer um hard reset, instalar o jogo que eu gosto e executar. Aí eu vou ter certeza se o problema é o jogo, outra coisa que estava interferindo no sistema Android.

    Depois disso que eu vejo que o celular está rodando o jogo sem sair toda hora, eu começo a instalar os outros aplicativos que eu uso normalmente. Fazendo assim eu posso traçar quais foram os últimos aplicativos que eu instalei e quando abrir o jogo eu vou poder saber que um dos últimos aplicativos instalados é aquele que está provocando erros.

    Note que versões mais recentes do sistema Android a sobreposição de tela também tem causado erros em determinados aplicativos fazendo eles travarem ou fecharem.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode