Jéssica
Jéssica

Tela Travada celular Samsung Galaxy On 7

Seletronic Forum Android Tela Travada celular Samsung Galaxy On 7

  • Foto de Perfil de Jéssica
    Membro

    Boa tarde.. Meu celular está travando na tela principal, aparece plano de fundo, recebo mensagem normalmente. estava utilizando, após bloquear eu não consegui mais colocar senha pois tela travou. O que posso fazer neste caso.. Samsung On 7

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Primeiro é bom se lembrar se ouve alguma mudança recente no sistema que pode ter feito ele travar. Instalou ou atualizou algum app?

    Depois como você tem acesso a tela inicial do dispositivo, caso consiga acessa a opção desligar, segurando o botão de Ligar/Desligar. Você pode entrar em modo de segurança no Android e desfazer as ultimas modificações. Desinstalar alguns apps que podem estar prejudicando o celular.

    Foto de Perfil de Seledroid
    Membro

    Como o Marcus explicou, esse método ai é para não perder informações, mas na maioria dos casos é só no Hard Reset mesmo.

    Foto de Perfil de MrDog
    Participante

    Mas como o celular ainda chega na tela inicial talvez, antes de fazer o hard reset talvez tenha como salvar fotos e outras coisas, via cabo USB.

    Foto de Perfil de Carlos
    Participante

    Como consigo resolver o problema do meu celular pois ele aparece o logo Galaxy on7 e desapare e assim repetidamente,e mesmo eu resetando porém volta pra mesma coisa.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Depois de formatar é costume demorar um tempo maior na tela com a logo, e muitos acabam mexendo durante o processo. Espere cerca de 30 minutos, e veja se tem algum resultado. Tire todos acessórios como cartão de memoria etc antes de formatar.

    Se mesmo assim não der certo, pode ser necessário restaurar a ROM Stock.

Faça uma pergunta

Faça Login ou um breve Cadastro para participar do Fórum e tirar suas duvidas.

Login - Cadastro

O tópico ‘Tela Travada celular Samsung Galaxy On 7’ está fechado para novas respostas.

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode