Nena
Nena

Tem como bloquear anúncios de Funk no Youtube?

Seletronic Forum Redes Sociais Tem como bloquear anúncios de Funk no Youtube?

  • Foto de Perfil de Nena
    Membro

    É simplesmente triste ver como grandes empresas se entregam a qualquer tipo de conteúdo apenas por dinheiro. No entanto eu sei que os anúncios são as formas de pessoas e empresas ganharem dinheiro com o conteúdo que elas fazem. O problema é que a gente está assistindo um vídeo qualquer no YouTube, como por exemplo estamos ouvindo uma playlist de rock quando de repente aparece uma propaganda de funk do nada. Gostaria de saber se existe um jeito de bloquear apenas este tipo de conteúdo, ou fazer um bloqueio de determinado anunciante ou empresa que publica esses tipos de vídeo para não remover também a monetização de pessoas que criam conteúdos bons. Alguém já conseguiu fazer o bloqueio de anúncios apenas determinada modalidade como funk?

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Nena! Bloquear anúncios impróprios é um sonho de todos. Nada contra funkeiros (Mas também não gosto de funk), afinal é direito nosso não gostar de algo. Mas infelizmente é o que está em alta na mídia, e empresas grandes com toda certeza se vendem por qualquer coisa que de dinheiro. Se eu pudesse também bloquearia muitos anúncios de empresas que tem determinas ideologias, (ideologia do vamos ganhar mais com qualquer coisa polemica). Mas a realidade é que não tem como bloquear empresa selecionadas. (Pelo menos não ainda…)

    Mas quem sabe em um futuro próximo tenhamos essa opção de bloquear determinados assuntos em anúncios, tipo por palavra chave.

    O jeito é pular o anuncio mesmo.

    Que raiva dá escutar musica no Youtube, (Eu bem escutando Rock), e do nada vem um funk.

     

    Foto de Perfil de higor
    Participante

    Eu tenho esse sonho, estava ouvindo blues de repente aparece uma música da Anitta. Se houve-se uma maneira de bloquear por artista ou gênero seria um sonho.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Higor. Infelizmente a mídia quer impor o que temos que gostar. Poucos são sensatos para não cair na deles. Mas quem sabe um dia, depois de muitas reclamações eles tomem providencia para permitir o bloqueio de anuncio por conteúdo. Outas propagandas que estão me irritando são as das marcas de beleza. Antes os anúncios eram mais meu tipo, falando sobre programação, jogos etc. Agora só vem anuncio da Dove, Natura, com conteúdo chato demais. Seu eu pudesse bloqueava todos estes.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode