Deise
Deise

Quantum Muv Q5 Brickado

Seletronic Forum Android Quantum Muv Q5 Brickado

  • Este tópico está vazio.
  • Foto de Perfil de Deise
    Membro

    Olá meu namorado formatou o celular dele um Quantum Muv porém da maneira errada acredito eu pois o celular agora inicializa mas a tela fica toda preta não aparece nada porém ele recebe ligações e quando damos hard reset e depois clicamos em recovery aparece Nenhum Comando.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Deise. Acredito que se concluir o Hard Reset vai voltar ao normal. Vou preparar um tutorial de hard reset da maneira correta no site principal e posto o link.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Como não encontramos como nos livrar da tela Nenhum Comando durante o Hard Reset, enviamos um e-mail para a Quantum solicitando que entre na conversa ou me ensine o processo. Segue o que foi enviado no Email:


    Um membro do Fórum Seletronic precisa de orientação para o seu 
    Quantum Muv Q5. Segundo ela:
    "Olá meu namorado formatou o celular dele um Quantum Muv porém da maneira errada acredito eu pois o celular agora inicializa mas a tela fica toda preta não aparece nada porém ele recebe ligações e quando damos hard reset e depois clicamos em recovery aparece Nenhum Comando."

    Poderiam me informar o método completo do Hard Reset. E o que fazer na tela quando aparece "Nenhum Comando"?

    Caso tenham interesse em ajudar pessoalmente segue o link da conversa:
    http://forum.seletronic.com.br/topic/33-quantum-muv-q5-brickado/

    Apesar de tudo acredito que para sair dessa tela basta apertar algo como Volume + e o Power ao mesmo tempo. Soltando primeiro o Power e depois o Volume +.

    Tente também usando o Volume –.

    Foto de Perfil de Deise
    Membro

    Vou tentar e te digo se deu certo. Muito Obrigada!:)

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode