Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pedro

Computador Placa Mãe Asus M5A78L-M LX/BR não Liga

5 posts neste tópico

Comprei recentemente um kit para atualizar um pouco meu computador.  Com uma placa Mãe Asus M5A78L-M LX/ Br, e 4 GB de RAM. Só que depois de tudo instalado o PC não liga. A placa começa a girar o cooler, mas não da imagem. Fica apenas um barulho chato. Um bipe.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema pode estar no pente de memória. Você pode fazer duas coisa para tentar resolver.

Limpar a memória com borracha de escola. Basta passar a borracha nos terminais de contato da memória e tentar ligar.

E como você disse que acabou de comprar pode ser que a memória tenha vindo com defeito. Se não pegar com a dica anterior recomendo trocar a memória na loja que comprou.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava pensando justamente que pode ser defeito na memória. Obrigado o pessoal lá da loja nao testou a memória na hora. Eu ja cheguei a limpar com memória com borracha mas o PC não ligou mesmo assim.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter certeza mesmo antes de ir trocar, pode fazer o teste com outra memória RAM. Se pegar você já pode condenar essa e ir trocar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, o ruim é que eu não tenho outra memória aqui para fazer teste. O meu computador anterior usava DDR2. Agora só me resta tentar trocar essa mesmo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0