Pedro
Pedro

Youtube Go – Tem como passar os videos para o PC?

Seletronic Forum Android Youtube Go – Tem como passar os videos para o PC?

  • Foto de Perfil de Pedro
    Participante

    Assim que vocês publicaram aplicativo do YouTube GO para download fui lá conferir. Baixei o aplicativo é muito bom para baixar os vídeos, baixa muito rápido. Inclusive ele consegue baixar os vídeos do YouTube mais rápido do que o tubemate alguns casos. Mas como que faz para passar os vídeos que a gente baixa no YouTube para o computador. Com o YouTube GO também alguns videos eu não consigo baixar eles em alta resolução. Tem a opção mas não fica disponível para ser marcada.

    Foto de Perfil de Seledroid
    Membro

    O YouTube Visa muito a proteger os direitos autorais dos produtores do vídeo. Acredito que ainda não existe nenhum método para passar os vídeos do aplicativo para o computador. Até por curiosidade eu analisei aqui no celular todas as pastas disponíveis para serem vistas pelo computador e os vídeos que eu baixei usando o YouTube GO não estava em nenhuma delas. O aparelho que eu usei não possui acesso root, mas acredito que os vídeos devem estar dentro de uma das pastas como dado de aplicativo, e somente celulares com acesso ao root vão poder ter acesso aos arquivos do aplicativo. Como eu ainda não consegui fazer esse acesso não posso te dar toda certeza. Outra coisa que eu acredito é que os vídeos devem vir codificados de alguma forma para não serem manipulados facilmente.

    Foto de Perfil de MrDog
    Participante

    Cara o melhor que pode usar para baixar vídeos do YouTube é o Tubemate. Nele os vídeos ficam disponíveis na pasta vídeo e você pode passar para o PC ou enviar pelo Whatsapp ou outra rede.

    Foto de Perfil de danikiko
    Participante

    Enfrente outra boa opção para baixar video do youtube online ou sa Nele os vídeos estão disponíveis em vídeo de macarrão e você pode passar por ou PC no formato desejado.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode