Gordo Dooya
Gordo Dooya

Fortnite está travando muito

Seletronic Forum Windows Fortnite está travando muito

  • Foto de Perfil de Gordo Dooya
    Membro

    Estou tentando jogar Fortnite quando entro na partida com configurações 1900×1080 o fps cai muito já tentei de tudo para conseguir jogar melhor colocando o jogo nas piores configurações tentei diminuir a resolução de tela, já tentei de tudo mas ninguém dá suporte, aparentemente depois da atualização ficou pior ainda, trava demais. Alguém mais passar por isso?

    Foto de Perfil de Yago
    Membro

    Para mim eles falam que o jogo preciso de uma configuração mínima para ser jogado, em tudo eles fazem uma atualização e as configuração mínima deixa de ser aquilo que eles falaram. Parece que jogar em PC um pouco mais fracos fica fora de mão, tornando o jogo acessível apenas para quem tem dinheiro para ter um hardware bom, e assim a pessoa tendo dinheiro para ter o hardware bom também vai conseguir comprar recursos dentro do jogo. Eu basicamente já procurei na internet sobre Fortnite ficar travando em todos lugares, até mesmo no site ou fórum oficial do Fortnite tem muita gente reclamando que mesmo com jogo nas configurações mais fracas não consegue rodar direito. Tem gente que aparentemente tem o PC melhor que o meu e não consegue rodar o jogo como queria, e tem gente que consegue rodar em notebook. Bem que eles poderiam lançar alguma coisa para deixar o jogo mais leve assim todos poderiam jogar sem travar!

    Foto de Perfil de Master Kill
    Membro

    Quer ver PC congelando no Fortnite? É só ver o meu computador! Meu pc não é velho, é até bom e no jogo fica assim travando, só não sei se é o processador ou a placa de vídeo que faz ficar bugando os gráficos desse jeito! Alguém ai já conseguir resolver isso?

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode