Jander
Jander

Xeon E5 2620 tem vídeo integrado?

Seletronic Forum Hardware Xeon E5 2620 tem vídeo integrado?

  • Foto de Perfil de Jander
    Participante

    Olá pessoal,

    Estou pesquisando sobre o Xeon E5-2620 e gostaria de esclarecer se esse processador possui vídeo integrado. Minha intenção é utilizar o sistema sem uma placa de vídeo dedicada. Alguém sabe se isso é possível com o Xeon E5-2620?

    Caso contrário, estou em busca de sugestões para um kit econômico, incluindo placa-mãe, memória RAM e processador, que tenha vídeo integrado. Minha faixa de orçamento é até 500 reais, e estou considerando fazer a compra no Aliexpress. Alguma recomendação de kits que atendam a essas especificações?

    Agradeço antecipadamente por qualquer orientação ou experiência compartilhada!

    Foto de Perfil de MrDog
    Participante

    Infelizmente, nenhumas das versões do Xeon E5-2620, incluindo as padrão, V2, V3 e V4, possui placa de vídeo integrada. Isso significa que será necessário adquirir uma placa de vídeo separadamente para usar o sistema.

    Sobre os kits do AliExpress, como o kit Xeon X99 para o E5-2620, eles também não vêm com uma solução de vídeo integrada. Mas posso te recomendar um kit com placa de video por menos de 500:

    Kit X99 por apenas R$ 311 (Xeon E5 2670 V3, 16 GB DDR4 e a placa) [Link do Kit]

    Placa de vídeo básica por apenas R$159. [Link da Placa de video]

    Essa não é uma placa para jogos pesados, apenas uns emuladores e para trabalhar, ou aqueles jogos bem antigos.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode