Fran
Fran

Como baixar o YoWhatsapp

Seletronic Forum Redes Sociais Como baixar o YoWhatsapp

  • Foto de Perfil de Fran
    Membro

    To ouvindo falar sobre esse app YoWhatsapp já tem um tempo, e tem um tal de GB também, mas pelo que eu vi o bom mesmo é esse tal de YoWhatsapp. Só que não sei como baixar isso, achei que era só ir no Google Play e pesquisar, um cara me falou para baixar em um site chamado Baixaki, só que não sei como faz isso! Como baixar o YoWhatsapp?

    Foto de Perfil de MrDog
    Participante

    Olá Fran, esquece tudo o que te disseram, quando for baixar algo baixa aqui na Seletronic mesmo que é  seguro, pois não vai ter a surpresa de baixar algo errado ou enganada como alguns site fazem! O lance é o seguinte:

    • O YoWhatsapp não pode ser baixado na Play Store (Google Play), pois é um app modificado, onde são feitas varias melhorias.
    • A instalação é feita por meio de um arquivo chamado apk, onde voce pode aprender mais sobre aqui: (O que é apk)
    • Para instalar um apk tem ir no menu do aparelho e liberar a instalação de pacotes apk, e é bem facil fazer isso! Veja isso aqui: (Liberar instalação de fontes desconhecidas – APK).
    • Depois é só baixar o apk do YoWhatsapp aqui no site mesmo nesse link: (Baixar YoWhatsapp)
    • Esse é link é mais seguro pois ele leva para o site oficial YoWhatsapp onde tem a ultima versão mais atualizada do aplicativo.
    Foto de Perfil de shin
    Participante

    Quero apenas lembrá-lo de que qualquer aplicativo mod do WhatsApp corre o risco de ser excluído permanentemente

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode