Jennifer
Jennifer

Meu celular não liga e nem carrega

Seletronic Forum Android Meu celular não liga e nem carrega

  • Foto de Perfil de Jennifer
    Participante

    Alguém pode me explicar como arrumar esse celular. É um Samsung Galaxy Gran Prime, nunca levou nenhuma queda nem molhou nem nada sempre foi muito bem cuidado com película de vidro capinha para proteger sempre deixei ele pegar carga completa. Porém de repente, depois de descarregar por completo coloquei para carregar e ele não voltou a carregar. O que pode ser feito?

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Jennifer, no seu caso acho que compensa mais comprar uma bateria nova, hoje em dia uma original ta bem barata, cerca de R$ 37,00. Mas você pode tentar usar outro carregador antes para ter certeza de que é a bateria. Também tem técnicas para recuperar a bateria, mas acho que não vale nem o risco nem o esforço sendo uma bateria nova tão barata.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Outra coisa, se você levar em uma assistência eles devem cobrar bem mais caro que R$37,00.

    Se precisar tá aqui o link da bateria mais barata que eu achei: http://compre.vc/v2/30880fb244

    Foto de Perfil de Jennifer
    Participante

    Obrigada pela ajuda Marcus, não sabia que uma bateria nova era tão barata, vou fazer o teste com outro carregador e se não der vou comprar outra. Realmente não vale o risco de fazer gambiarra em bateria sabendo que ela pode explodir por conta disso.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode