Leandro Vagner
Leandro Vagner

Quero entrar no meu facebook Antigo

Seletronic Forum Redes Sociais Quero entrar no meu facebook Antigo

  • Foto de Perfil de Leandro Vagner
    Membro

    Olá meus amigos, preciso de uma ajuda! tô querendo entrar no Facebook antigo meu, mas tá difícil, não sei a senha da parada, só sei mesmo meu e-mail mas o e-mail parece que também não existe mais ele era da Hotmail. quando eu entro Hotmail entrar no e-mail não tenho e-mail porque fala que a conta não existe, e o Facebook quer mandar um email de recuperar a conta nesse email só que eu não sei como que eu faço se esse email já não existe mais porque eu fiquei muito tempo sem mexer nele mesmo. que eu posso fazer neste caso pessoal?
    Muito obrigado desde já.

    Foto de Perfil de Simone
    Participante

    Quero saber a mesma coisa, tem um facebook antigo que tem coisas que eu não quero que ninguém veja, mas se alguém me procura acha ele, e ficam me julgando por coisas que eu não faço mais. Não sei o email e nem a senha, e já denunciei a conta mas ela não foi apagada, e não sei mais o que fazer. Queria conseguir recuperar o Facebook para eu poder apagar as coisas que tem lá.

    Foto de Perfil de Eu vou estar lá
    Participante

    Quando você conseguir entrar no seu Facebook antigo eu vou estar lá!

    Foto de Perfil de Santana Ebuk
    Participante

    Também to com problema para isso. Quero entrar no meu face antigo mas não lembro minha senha.

    Foto de Perfil de Gislaine Filho
    Participante

    Gente será que é erro no entra no feicibuk de nem guem conseguir entra na conta dele? Não consigo entra no meu entra no feicibuk e nem no meu e-mail o que faço

    Foto de Perfil de França Brasil
    Participante

    entrarnomeufacebook

    Foto de Perfil de Edlaine Silva
    Participante

    Facebook entrar

    Não acho que seja problema no facebook como a pessoa perguntou ai, mas pode ser que tenham sido hackeado se entrou em facebook ne lugar publico e digitou a senha lá, pois tem até lan house com vírus que rouba a senha da gente.

    Acho que para recuperar tem que ter o email, e se a senha do facebook for a mesma do email e o eamil não entrar é porque invadiram o email também.

    O que pode tentar tambem é recuperar a conta pelo numero do celular se tiver cadastrado na conta, o que da certo muitas vezes. Voce digita o numero no lugar do email, e ai vai aparecer sua foto, ai vai pedir a senha e voce fala que esqueceu, ai vai pedir para recuperar ai voce pede para recuperar com o numero de telefone, ai vão mandar uma mensagem no seu celular com o codigo de recuperar para voce poder copiar e colar no app do face, ai voce coloca e cria uma nova senha, ai se tudo deu certo basta voltar a usar e se possivel troca o email para não ser mais hackeado.

    Foto de Perfil de Cristiane Martins
    Participante

    E quando vou entra no facebook pelo pc na tela de bem vindo ao facebook mostra a nossa foto só para clicar e entrar, mas ai vou emtrar no face e pede a senha, e digito e certa mais não vai não. Já fiz até outro facebok para mim, mas queria esse só para salvar umas fotos boas que eu tenho lá.

    Foto de Perfil de Gomes
    Participante

    Também tava fazendo uma pesquisa sobre o assunto do e-mail do Facebook e descobri uma página do Facebook chamada Quero entrar No Facebook. O que é isso?

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode