Anderson M
Anderson M

TV box mx9 4k é bom?

Seletronic Forum Android TV box mx9 4k é bom?

  • Foto de Perfil de Anderson M
    Membro

    Eu gostaria de transformar uma TV LCD que não é Smart em uma TV Smart através desses aparelhos com sistema Android chamado TV Box como descrito Em uma matéria que do site. mas existem tantos modelos impossível saber qual TV Box comprar, estava vendo o TV Box 4K MX9, Na descrição diz que este aparelho é compatível com diversos aplicativos Android, e e tem uma boa qualidade de imagem, e consegue rodar Netflix. Se isso for verdade gostaria de adquirir um. Alguém aqui no fórum tem experiência com esse aparelho para me passar?

    Foto de Perfil de Walaci
    Participante

    Olá Anderson M, Sim este aparelho mx9 4k é bom. Como a maioria dos produtos desse tipo não é aquela coisa assim top de linha Mas funciona muito bem para o objetivo proposto na sua pergunta em transformar uma TV antiga é uma central multimídia menos para poder ver um filme outra coisa online ou algo do tipo.

    Basicamente o aparelho é um sistema Android com alguns aplicativos pré-instalados para melhorar a experiência. Você também pode fazer download de outros, acessar a internet e tem um teclado muito bom que vem em alguns deles (Depende do anuncio – Vendedor – Se comprar na Internet).

    As vezes a gente apanha um pouquinho desse teclado mas depois pega o jeito. Principalmente com mouse do teclado que tem que aprender a manusear com uma e duas mãos. Quem tem um mx9 é a minha tia,e eu tive a oportunidade de poder instalar para ela e fazer uma verificação. O aparelho funciona bem e não é lento como alguns outros mais baratos.

    Você vai poder assistir sua Netflix tranquilo e até filmes onlines em sites de filme.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode