Maria Helena
Maria Helena

Among us saindo sozinho

Seletronic Forum Android Among us saindo sozinho

  • Foto de Perfil de Maria Helena
    Participante

    Olá, bem, tenho um moto e5 play, e antigamente eu conseguia jogar among us normalmente nele. Porém acho q no início de fevereiro de 2020, fui tentar entrar pra jogar e o jogo simplesmente fechou, e não apareceu nenhuma mensagem como “among us parou de funcionar”, ele só ia pra tela inicial e pronto. As vezes eu consigo entrar mas quando clico em “criar nome” o jogo fecha, e isso vêm acontecendo até hoje. Pensei que fosse por causa da versão do meu celular está desatualizada, mas mesmo atualizando até a última versão isso continuou acontecendo. Vi que podia ser a memória RAM, mas mesmo fazendo procedimentos que diziam melhorar, o jogo continuou a sair. Vocês tem alguma ideia do que pode ser e/ ou o que posso fazer?

    • Este tópico foi modificado 3 anos, 8 meses atrás por Maria Helena.
    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Maria Helena, pode ser que depois de alguma atualização o jogo tenha passado a apresentar erros. Isto pode ser informado ao desenvolvedor do jogo.

    No entanto, pode tentar fazer uma lipeza no aparelho, e ver se o jogo pega.

    Essa matéria explica bem o que fazer quando qualquer jogo apresenta erros, lentidão ou fecha sozinho no Android: Apps e jogos fechando sozinho no Android

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode