Pedro
Pedro

Moto G5 com áudio baixo – o que eu faço?

Seletronic Forum Android Moto G5 com áudio baixo – o que eu faço?

  • Foto de Perfil de Pedro
    Participante

    Tenho um aparelho Motorola Moto G5 já faz algum tempo, mas de uns dias para cá o áudio ficou muito baixo. Estava conversando com um pessoal no grupo do Facebook e tinha outro cara lá que também estava com o som baixo, mas o aparelho dele era um Moto G4 plus. Será que esse bug no áudio tem como arrumar? Tipo com algum código para aumentar o áudio ou aplicativo. Pois pelo que parece não é problema no alto falante, mas algo no software do aparelho, pois tomo muito cuidado com meu celular, nunca levou tombo ou outra coisa que pudesse prejudicar.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Parece que o problema de bug de áudio em celulares da linha moto g esta afetando muitas pessoas. Inclusive muitos já conseguiram resolver com um tutorial aqui do site: Como resolver áudio baixo no Moto G

    • Vá até o painel “Configurar“.
    • Vá até e abra a opção “Aplicativos“.
    • Procure o aplicativo “Efeitos de áudio”, e toque nele.
    • Toque em “Armazenamento“.
    • Agora toque em “Limpar Dados“. O celular vai perguntar “Excluir os dados do aplicativo?“, então toque em OK.
    • Agora reinicie e celular.
    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Aproveitando o tema do post que é sobre Áudio baixo, tem outro jeito de deixar o áudio mais alto que o normal tanto no alto falante tanto no fone de ouvido: Como deixar o som do celular Android mais Alto

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode