Rebeca Carvalho
Rebeca Carvalho

Quanto custa um notebook da apple nos EUA

Seletronic Forum Hardware Quanto custa um notebook da apple nos EUA

  • Foto de Perfil de Rebeca Carvalho
    Membro

    Queria saber se alguém aqui tem experiência em comprar coisas nos Estados Unidos. Fiquei sabendo que o notebook da Apple lá é muito mais barato do que aqui no Brasil, chegando um absurdo de diferença de preço. Primeiro gostaria de saber realmente quanto custa em reais um notebook da Apple quando comprado lá no Estados Unidos em média visto que lá é em dólar, e se tem algum risco pedir alguém para trazer para mim o notebook aqui para o Brasil?

    Foto de Perfil de MrDog
    Participante

    Eu nunca comprei não, mas conheço pessoas que já disseram ter comprado. Me falaram que é bem mais barato mesmo, mas em termos de preço eu não sei dizer. E outra coisa é que pode dar problemas se trazer na caixa, acho que tem que trazer como item pessoal jogado na bolsa ou mala de viagem, mas quanto a isso não tenho certeza.

    Foto de Perfil de ITZLegend
    Membro

    Dá para comprar dos EUA do Brasil utilizando a Shipito, você usa um programa para mudar o ip do seu navegador para ip dos EUA ai tu compra nas lojas americanas ou qualquer loja nesse ip dos EUA, com isso ao perguntar o endereço de entrega você coloca o seu endereço da shipito com isso seu produto vai ser entregue na shipito e depois você escolhe a melhor forma de envio avião ou embarcação, dessa forma não é barrado na alfândega, é muito mais seguro, garantido e mais rápido!

    • Esta resposta foi modificada 5 anos, 6 meses atrás por ITZLegend.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode