Juca
Juca

Como fazer pc lixo rodar Fortnite

Seletronic Forum Hardware Como fazer pc lixo rodar Fortnite

  • Foto de Perfil de Juca
    Membro

    Queria saber se um Pc das antigas, com baixa configuração de uma pessoa que não tem muito recursos ou trabalho para comprar um pc bom tem como jogar alguma coisa. Queria saber na verdade se tem como jogar esse jogo que ta todo mundo jogando pq tem muitos que dizem que o pc é fraco e roda o jogo mais o meu é fraco para rodar fortnite?

    intel core i3  2gb de ram

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Para falar a verdade o seu PC não é lixo assim como você diz, e vai precisar talvez de apenas um upgrade para poder conseguir rodar o jogo nas configurações mínimas recomendadas. O processador mínimo recomendado para rodar o jogo é um Core i3 2.4 Ghz, 4GB de Ram, além de uma placa de vídeo Intel HD Graphics 4000 ou superior que dificilmente algum computador hoje em dia não tenha. Então se o seu processador for 2.4 GHz ou superior você só vai precisar colocar mais 4 GB de Ram. E já ia me esquecendo o seu sistema precisa ser Windows 64 bits, se o seu não for vai precisar atualizar.

    Foto de Perfil de MrDog
    Participante

    Só para atualizar aqui! Acabou de ser postado aqui no site mesmo na parte de notícias uma matéria que fala sobre os requisitos mínimos para rodar o jogo e os requisitos recomendados pela Epic Games para conseguir jogar tanto no modo Battle Royale e tanto Modo Salve o Mundo. Você pode ver esses requisitos no link: requisitos recomendados e mínimos para jogar Fortnite.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode