Seletronic

Fórum

Android 6.0 não conecta com o PC por USB.

•  Dalila

• Compartilhar no:

Seletronic Forum Fórum Android Celulares E Tablets Android Tudo Sobre Quantum Android 6.0 não conecta com o PC por USB.

Este tópico contém respostas, possui 0 voz e foi atualizado pela última vez por  Dalila 1 ano, 1 mês atrás.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
    • Autor

Dalila
      Membro

2 de maio de 2017 às 01:03

Eu recentemente atualizei meu Quantum Go para o Android 6.0. Mas a partir daí o PC parou de reconhecer o dispositivo quando conectado por USB. Fui pesquisar e encontrei esse tutorial aqui no Fórum sobre como corrigir: https://seletronic.com.br/android/tutoriais/computador-nao-reconhece-celular-apos-atualizar-para-android-marshmallow/

No entanto não resolveu o problema, e meu aparelho ainda não é reconhecido pelo computador. Como faço pra resolver isso?

Pedro
      Participante

2 de maio de 2017 às 03:11

Olá Dalila. Este tutorial não ajudou pois não foi possível realizar o procedimento? Ou porque mesmo o realizando o PC não reconheceu o celular?

Dalila
      Membro

2 de maio de 2017 às 08:07

Mesmo realizando o procedimento o PC não reconhece o celular.

Marcus Tavares
      Mestre

2 de maio de 2017 às 20:03

Você pode excluir o Driver do Windows e instalar novamente. Também verifique se o cabo está em bom estado.

Lembre que para o pc reconhecer é preciso desbloquear a tela, abaixar a barra de status e escolher o tipo de conexão. Selecione MTP.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

seledroid gif
    Fórum Seletronic
    Seletronic - Youtube
    Noticias Tecnológicas
    Tudo Para Android
    Tudo Para Windows
    Ferramentas Online
    Sobre Corporativo