Possuo um Moto X 2ª Geração com androide 6.0, ao tentar acessar meu whatsapp aparece uma opção para fazer o backup de mensagens e arquivos de mídia onde devo optar por uma frequência, ao fazer isto aparece nova tela para escolher uma conta do google e mandando abrir “Configurar>Permissões e ativar Contato. Ao clicar em configurar sou levado a “Informações do app onde na terceira linha aparece Permissões ” Nenhuma permissão concedida” ao clicar nesta linha sou levado a “Permissões do app” onde todas estão desabilitadas, ao tocar em qualquer uma para habilitar aparece uma tela de “Sobreposição de tela detectada” em que devo “abrir configurações” ao faze-lo sou levado a “Sobrepor a outros apps”, nesta tela já desativei todos os apps mas ainda assim não consigo seguir adiante e acessar minhas mensagens do whatsapp, será que alguém é capas de me ajudar?
Olá Mestre Xantus. Recentemente estive com o mesmo problema de sobreposição de tela em um Alcatel pixi 4. Cheguei a uma conclusão de que essa tecnologia de sobreposição ainda está mal estudada e cheia de bugs. Não existe ainda uma atualização que corrigi esses erros. O único recurso foi formatar o celular. Pois o Whatsapp não recebia permissão para acessar suas funcionalidades por conta da sobreposição. Depois de formatar tudo o que antes não dava certo e não era possível configurar na sobreposição passou a funcionar normalmente.
O problema é que nem sempre queremos formatar o celular para corrigir um erro que parece tão simples. E é um incômodo ter que reinstalar todos os aplicativos, fazer backup ou mover nossas fotos e vídeos para um outro local seguro.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Participe da coversa
Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.