Mais rápido do que pensei, acabei de escrever este post aqui no Fórum, e tava ouvindo umas musicas no Youtube enquanto trabalho, até porque eu trabalho a madrugada toda.
Olhei o celular, tinha mensagens no App do AliExpress, meu horário de trabalho está compatível com o do pessoal da China.
Fui olhar a mensagem pelo site no PC, e o vendedor mandou um print do endereço corrigido, perguntando se estava correto.
O print estava em chines para minha alegria. Nem para ser um inglês básico rsrs.
Mas lembrei que existe Google Tradutor né?
Ai você me pergunta como vou ler um print ou copiar o texto do print?
“Eu manjo das paradas mano kkk.”
Peguei logo o Google Tradutor do Celular, em modo Câmera, olha que eu já expliquei como fazer isso aqui: Como traduzir fotos no Google Tradutor.
Olha ai o print do Google Tradutor:
Tem que posicionar certinho, se não da erro na tradução.
Entendi que o vendedor trocou o endereço, e perguntou “right?” ou seja (Correto?).
Então respondi com a ajuda do meu amigo Google Tradutor: “That’s right, the city is Contagem. Thank you”.
E o vendedor respondeu: “Dear friend, Thanks for your support, we will manage shipping for you soon” que significa: Querido amigo, obrigado pelo seu apoio, vamos gerenciar o envio para você em breve”.
Agora vamos esperar, e ver se chega tudo certo. Inclusive vou deixar até mesmo o endereço da loja no AliExpress, pois já vimos que esse vendedor é atencioso.
Loja: KingSpec Global Store