Ana C
Ana C

Loop infinito Tablet Philco 9.7A3G-S111A4.0

Seletronic Forum Android Loop infinito Tablet Philco 9.7A3G-S111A4.0

  • Este tópico está vazio.
  • Foto de Perfil de Ana C
    Membro

    Gente, por favor, me ajudem! 

    Meu tablet, do nada, entrou em loop infinito. Ele quando liga aparece o logo Android, a tela Philco e depois o nome android e nunca sai disso, Se reiniciar para nisso de novo. Não consegui fazer reset pelo furinho ao lado do tablet.

    Modelo: Philco 9.7A3G-S111A4.0 (pior tablet ever)

    Agradeço a quem puder ajudar,

     

    Ana

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Ana, desculpa a demora. Mas em fim preparamos um tutorial de como consertar esse tablet.

    Realmente o Hard Reset via botões não funciona nele, e é preciso usar um computador para forçar uma atualização que vai formatar o tablet e eliminando loop infinito, lentidão e travamentos.

    Hard Reset – Atualização Tablet Philco 9.7A3G-S111A4.0

    Foto de Perfil de Ana C
    Membro

    Marcus, primeiramente, obrigada!!! Eu tentei mas o meu tablet nem aparece na lista de dispositivos desconhecidos. Nem liga com o botão +. Ligo com o power mesmo (é o jeito) e mesmo assim não aparece nos Desconhecidos. Aparece Dispositivos Postateis. Ali aparecem as letras H: e I:. Tento atualizar por eles mas quando chega a hora de encontrar a pastinha ou arquivo LiveSuit ele não encontra essa pasta nem arquivo.

    Também aparece Unidades de disco > ST9500325AS; TABLET USB 2.0Driver …(este duas vezes). E nada de sair da animação do android.
    Não sei por onde ir…Obg,
    Ana

    Foto de Perfil de Ana C
    Membro

    19 minutos atrás, Ana C disse:

    Marcus, primeiramente, obrigada!!! Eu tentei mas o meu tablet nem aparece na lista de dispositivos desconhecidos. Nem liga com o botão +. Ligo com o power mesmo (é o jeito) e mesmo assim não aparece nos Desconhecidos. Aparece Dispositivos Postateis. Ali aparecem as letras H: e I:. Tento atualizar por eles mas quando chega a hora de encontrar a pastinha ou arquivo LiveSuit ele não encontra essa pasta nem arquivo. Também aparece Unidades de disco > ST9500325AS; TABLET USB 2.0Driver …(este duas vezes). E nada de sair da animação do android. Ah! E a aplicação LiveSuit tb não abre. Dá falha. Já tentei correção de compatibilidade, abrir como administrador e nada. Não sei por onde ir…Obg,

    Ana

     

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Ana você ta fazendo isso tudo com o tablet desligado?

    Ele mostra unidades de disco removíveis estando desligado?

    Recomendo fazer essas coisa no Windows 7. E se o programa não funcionar tenta usar ele em modo de compatibilidade com Windows XP Service Pack 3. Todos os processos são feitos com o tablet desligado, conforme orientação da própria Philco.

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode