Seletronic

Fórum

Meu alcatel pop c7 está travado na tela inicial

•  kleide

• Compartilhar no:

Seletronic Forum Fórum Android Sistema Operacional Android Loop Infinito Meu alcatel pop c7 está travado na tela inicial

Este tópico contém respostas, possui 0 voz e foi atualizado pela última vez por  kleide 1 ano, 5 meses atrás.

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
    • Autor

kleide
      Membro

9 de setembro de 2016 às 12:33

Bom dia Marcus. Meu celular travou na página inicial.  Fui na sua página fiz o resert porém não tive resultado. Gostaria de saber se vc pode me ajudar.?

Marcus Tavares
      Mestre

9 de setembro de 2016 às 12:48

Olá Kleide. Ele ficou travado na tela escrita Alcatel pop C7?

Em outra tela?

Normalmente depois do Hard Reset o celular demora um pouco mais na tela com a logomarca. Isso acontece porque o celular está reinstalando os aplicativos de fábrica.

kleide
      Membro

9 de setembro de 2016 às 12:59

Então ele ficou mais de hora somente na pagina inicial e nada aconteceu,fiz o reset ante ontem e ele permanece do mesmo jeito.

Marcus Tavares
      Mestre

9 de setembro de 2016 às 13:28

Vou recomendar que faça outro Hard Reset. Porém na ao invés de no final selecionar o “reboot system now“, você deve retirar a bateria, contar até 30 e colocar novamente. Ligue o celular e espere algum tempo para para ver se vai iniciar normalmente. Uns 20 minutos deve ser o suficiente. Não mexer nele durante este tempo.

kleide
      Membro

9 de setembro de 2016 às 13:31

vou fazer obg

kleide
      Membro

9 de setembro de 2016 às 16:46

Oi Marcus fiz isso q vc sugerio e não deu certo;ele fica na rela anatel onetouch e smart move

Marcus Tavares
      Mestre

10 de setembro de 2016 às 01:37

Então Kleid, parece que o caso é um pouco mais complicado. O sistema pode estar corrompido, e será necessário reinstalar o Android. Você pode criar um topico na parte Rom’s.

kleide
      Membro

10 de setembro de 2016 às 13:15

Bom dia Marcus, eu mesmo consigo fazer esse procedimento?

Marcus Tavares
      Mestre

10 de setembro de 2016 às 13:58

Consegue sim Kleide, basta iniciar um tópico na parte da instalação de ROM’s e vamos ajudar. Porém tenha em mente que o processo é um pouco arriscado.

WALLACE
      Membro

6 de janeiro de 2017 às 21:10

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA

Marcus Tavares
      Mestre

9 de janeiro de 2017 às 14:46

Em 06/01/2017 at 7:10 PM, WALLACE disse:

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA

Abre um Novo tópico com todos os detalhes do seu caso para podermos ajudar. Abraços

Janaina
      Membro

18 de janeiro de 2017 às 17:29

Marcus estou com o mesmo problema o meu alcatel pop c9 está travado na tela inicial da alcatel ja reset e nada

denis
      Membro

19 de janeiro de 2017 às 13:05

Bom dia, meu alcatel pop c7 também começou a travar na tela inicial com a logo da vivo infinitamente desde setembro de 2016, faço esse procedimento e ele funciona normalmente,mas porém todo mes ele trava a tela, já fiz atroca do cartão de memória e volta todo mes a mesma coisa. o que devo fazer para parar de ficar todo mes tendo que reiniciar ele?

Jorge Amado
      Membro

23 de janeiro de 2017 às 17:38

Em 09/09/2016 at 10:37 PM, Marcus Vinicius disse:

Então Kleid, parece que o caso é um pouco mais complicado. O sistema pode estar corrompido, e será necessário reinstalar o Android. Você pode criar um topico na parte Rom’s.

Como fazer a reinstalação do androide marcos, pois estou com o mesmo problema  da Kleid, acho que está corrompido.

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)

Faça uma pergunta

Faça Login ou um breve Cadastro para participar do Fórum e tirar suas duvidas.

Login - Cadastro

O tópico ‘Meu alcatel pop c7 está travado na tela inicial’ está fechado para novas respostas.

seledroid gif
    Fórum Seletronic
    Seletronic - Youtube
    Noticias Tecnológicas
    Tudo Para Android
    Tudo Para Windows
    Ferramentas Online
    Sobre Corporativo