Bom dia Marcus. Meu celular travou na página inicial. Fui na sua página fiz o resert porém não tive resultado. Gostaria de saber se vc pode me ajudar.?
Olá Kleide. Ele ficou travado na tela escrita Alcatel pop C7?
Em outra tela?
Normalmente depois do Hard Reset o celular demora um pouco mais na tela com a logomarca. Isso acontece porque o celular está reinstalando os aplicativos de fábrica.
Vou recomendar que faça outro Hard Reset. Porém na ao invés de no final selecionar o “reboot system now“, você deve retirar a bateria, contar até 30 e colocar novamente. Ligue o celular e espere algum tempo para para ver se vai iniciar normalmente. Uns 20 minutos deve ser o suficiente. Não mexer nele durante este tempo.
Então Kleid, parece que o caso é um pouco mais complicado. O sistema pode estar corrompido, e será necessário reinstalar o Android. Você pode criar um topico na parte Rom’s.
Bom dia, meu alcatel pop c7 também começou a travar na tela inicial com a logo da vivo infinitamente desde setembro de 2016, faço esse procedimento e ele funciona normalmente,mas porém todo mes ele trava a tela, já fiz atroca do cartão de memória e volta todo mes a mesma coisa. o que devo fazer para parar de ficar todo mes tendo que reiniciar ele?
Então Kleid, parece que o caso é um pouco mais complicado. O sistema pode estar corrompido, e será necessário reinstalar o Android. Você pode criar um topico na parte Rom’s.
Como fazer a reinstalação do androide marcos, pois estou com o mesmo problema da Kleid, acho que está corrompido.
Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
Faça uma pergunta
Faça Login ou um breve Cadastro para participar do Fórum e tirar suas duvidas.