Claudio GP
Claudio GP

Meu REDMI 2 não é reconhecido após nova rom

Seletronic Forum Android Meu REDMI 2 não é reconhecido após nova rom

  • Este tópico está vazio.
  • Foto de Perfil de Claudio GP
    Membro

    No meu REDMI 2 tinha o Miaui 8 com KitKat 4.4, mas estava se arrastando… instalei uma ROM com Marshmallow e estava feliz… tudo funcionando… mas fui arriscar o 7.0 NOUGAT (ResurrectionRemix-M-v5.8) mas entrou uma ROM pelada, era sem os apps da Google e era apenas em ingles… e desisti dela na hora… perdi a interaçao com o Android e com o Google apps… Reinstalei o 6.1 (ResurrectionRemix-M-v5.7.3), mas o Google não identifica o aparelho, e não instala seus proprios aplicativos mais… Alias acontece algo surreal: Não consigo reobter meus contatos…. Quando tento instalar o Gmail, Google Play ou outro app… informa que já está instalado, pois o aparelho não é reconhecido, mas não aparece nada deles na relação do app…. só tenho acesso pelo Navegador que usa o google… Segui as orientações para tentar conexão com o WINDOWS 10 do desktop.. sou habilitado como programador e nada!!!

    Resolvi reisntalar o Miaui novamente, tenho o passo a passo… mas o windows 10 não identifica o aparelho quando coloco o cabo…. na configuração… Na Informação sobre o telefone o modelo do dispositivo (não reconhecido pelo Gooogle e pelo Desktop) aparece:2014819. Assim não tenho como obter o firmware original!!!….

    Foto de Perfil de Pedro
    Membro

    Amigo, vc fez tanta instalação uma em cima da outra que acho difícil dar um jeito nisso!

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode