Moto G3 não bloqueia, e barra de notificações não desce | Fórum Seletronic
Ofertas Resgatar Cupons
Angela
Angela

Moto G3 não bloqueia, e barra de notificações não desce

Seletronic Forum Android Moto G3 não bloqueia, e barra de notificações não desce

  • Este tópico está vazio.
  • Foto de Perfil de Angela
    Membro

    Olá Marcus, eu tbém estou com problema com o meu moto G3 android 6.0, fiz a atualização e agora não aparece aquela janelinha na parte de cima (que rola para baixo), que mostra as notificações, tbém não tem como bloquear (colocar senha), mesmo fazendo todo o procedimento correto, não bloqueia, e na parte de baixo da tela no qual acumula as páginas, ou itens que usei, não aparece tbém, e tbém não tem como descarregar as fotos para o pc, não aparece a porta, e o “programador” aparece como não disponível para o usuário (seria uma possível porta para descarregar as fotos, é isso né?) Então, está assim, ruim, fora do normal. Tem como me ajudar, por favor? Desde já obrigada.  

     

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Angela. Ja peguei dois aparelhos Moto G com esse mesmo problema. Porém os dois eram Moto G2. A única coisa que fez o celular voltar ao normal foi voltar ele para o modo de Fabrica. Não sei se no seu caso vai acontecer, mas nem essa opção vai estar disponível no sistema. O jeito é fazer um Hard Reset via botão. Só que você vai ter que saber o email e senha do seu aparelho, se não vai ficar com ele bloqueado pedido senha é email após o Hard Reset.

    Foto de Perfil de Angela
    Membro

    Oi Marcus, td bem? Então, achei melhor levar na assistência técnica. A princípio a moça me disse que era coisa rápida, mas quando cheguei em casa ví que havia outros problemas que não tinha quando levei, então voltei lá e deixei na sexta, no mesmo dia ( com previsão de pegá-lo na terça, quando cheguei na terça a moça me disse que não estava pronto por falta de cola, vc acredita nisso? E que não tinha previsão para ficar pronto, talvez mais uma semana.Mas achei estranho pq cola? E a moça me disse que precisou trocar peças. Mas a minha insatisfação era tanta que entrei em contato com a Motorola via chat…e por causa disso providenciaram a cola, e fui buscar hj…conclusão: -*troca de speaker, *troca de bateria, *ajuste no alto falante e atualização do software e testes de qualidade. Fiquei surpresa só o fato de eu ter feito a atualização do software deu todos esses problemas(sendo que quando levei lá era só alguns itens como mencionei antes aqui, ou o técnico estragou meu Moto G? Agora tenho medo de fazer novas atualizações, e tbém perdi total confiança nesta marca.Gostaria da sua opinião, desde já obrigada.

    Foto de Perfil de Angela
    Membro

    Ah, esqueci de dizer, meu celular é novinho, só tem 4 meses.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Ângela, uma simples atualização não pode ocasionar problemas físicos como o descrito. Parece que estavam te enrolando mesmo. Quanto a Marca em termo de qualidade dos Produtos da Motorola, sempre usei, acho ótima. 

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode