Moto G3 não bloqueia, e barra de notificações não desce

Seletronic Forum Fórum Android Celulares E Tablets Android Tudo Sobre Motorola Moto G3 não bloqueia, e barra de notificações não desce

Este tópico contém respostas, possui 0 voz e foi atualizado pela última vez por  Angela 2 anos, 1 mês atrás.


  • Angela
    Membro

    26 de outubro de 2016 às 00:18

    Olá Marcus, eu tbém estou com problema com o meu moto G3 android 6.0, fiz a atualização e agora não aparece aquela janelinha na parte de cima (que rola para baixo), que mostra as notificações, tbém não tem como bloquear (colocar senha), mesmo fazendo todo o procedimento correto, não bloqueia, e na parte de baixo da tela no qual acumula as páginas, ou itens que usei, não aparece tbém, e tbém não tem como descarregar as fotos para o pc, não aparece a porta, e o “programador” aparece como não disponível para o usuário (seria uma possível porta para descarregar as fotos, é isso né?) Então, está assim, ruim, fora do normal. Tem como me ajudar, por favor? Desde já obrigada.  

     

    wavatar
    Marcus Vinicius
    Participante

    26 de outubro de 2016 às 19:38

    Olá Angela. Ja peguei dois aparelhos Moto G com esse mesmo problema. Porém os dois eram Moto G2. A única coisa que fez o celular voltar ao normal foi voltar ele para o modo de Fabrica. Não sei se no seu caso vai acontecer, mas nem essa opção vai estar disponível no sistema. O jeito é fazer um Hard Reset via botão. Só que você vai ter que saber o email e senha do seu aparelho, se não vai ficar com ele bloqueado pedido senha é email após o Hard Reset.


    Angela
    Membro

    3 de novembro de 2016 às 21:56

    Oi Marcus, td bem? Então, achei melhor levar na assistência técnica. A princípio a moça me disse que era coisa rápida, mas quando cheguei em casa ví que havia outros problemas que não tinha quando levei, então voltei lá e deixei na sexta, no mesmo dia ( com previsão de pegá-lo na terça, quando cheguei na terça a moça me disse que não estava pronto por falta de cola, vc acredita nisso? E que não tinha previsão para ficar pronto, talvez mais uma semana.Mas achei estranho pq cola? E a moça me disse que precisou trocar peças. Mas a minha insatisfação era tanta que entrei em contato com a Motorola via chat…e por causa disso providenciaram a cola, e fui buscar hj…conclusão: -*troca de speaker, *troca de bateria, *ajuste no alto falante e atualização do software e testes de qualidade. Fiquei surpresa só o fato de eu ter feito a atualização do software deu todos esses problemas(sendo que quando levei lá era só alguns itens como mencionei antes aqui, ou o técnico estragou meu Moto G? Agora tenho medo de fazer novas atualizações, e tbém perdi total confiança nesta marca.Gostaria da sua opinião, desde já obrigada.


    Angela
    Membro

    3 de novembro de 2016 às 21:59

    Ah, esqueci de dizer, meu celular é novinho, só tem 4 meses.

    wavatar
    Marcus Vinicius
    Participante

    11 de novembro de 2016 às 16:03

    Ângela, uma simples atualização não pode ocasionar problemas físicos como o descrito. Parece que estavam te enrolando mesmo. Quanto a Marca em termo de qualidade dos Produtos da Motorola, sempre usei, acho ótima. 

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro