Seletronic

Fórum

Qual melhor programa para baixar vídeos do YouTube no computador Windows?

•  Pedro

• Compartilhar no:

Seletronic Forum Fórum Windows Programas Windows Qual melhor programa para baixar vídeos do YouTube no computador Windows?

Este tópico contém respostas, possui 0 voz e foi atualizado pela última vez por  Pedro 1 ano, 5 meses atrás.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
    • Autor

Pedro
      Participante

15 de janeiro de 2017 às 14:17

Preciso de um programa bom para poder baixar alguns vídeos do YouTube. Quero dar uma festa e rolar alguns vídeos no meu computador mesmo, que vou ligar na minha TV via cabo HDMI. No meu Celular eu baixo usando app Tubemate, mas não achei nenhuma versão do Tubemate para computador. Existe algum programa bom igual ele para computador?

Eu ia baixar pelo celular para depois passar para meu notebook, mas sai muito vídeos que eu quero baixar, aí demora muito.

Marcus Tavares
      Mestre

15 de janeiro de 2017 às 14:55

Olá Pedro, infelizmente não existe Tubemate para computador com sistema Windows. Eu uso o Atube Catcher para baixar videos do Youtube. Ele é um programa grátis e cumpre bem esse papel de baixar videos do Youtube e de vários outros sites.Assim você pode baixar suas musicas para sua festa. Segue o link para download:

Baixar Atube Catcher

Pedro
      Participante

17 de janeiro de 2017 às 12:42

Caramba, esse é bom mesmo. Ja Baixei muitos video clipes de música aqui. Acho que esse é o melhor programa para baixar vídeos do YouTube que eu ja usei até hoje. O unico problema é que ele parece alterar o mecanismo de busca padrão, passo a ser um tal de Teoma Search. Mas tirando isso perfeito.

Marcus Tavares
      Mestre

18 de janeiro de 2017 às 01:33

Realmente tem esse problema, mas para resolver tem esse tutorial que criamos que ensina a não instalar esse recurso:

Como instalar o Atube Catcher sem Vírus? Aprenda

Para tirar esse Adware já instalado basta desinstalar o navegador e instalar novamente.

Pedro
      Participante

18 de janeiro de 2017 às 01:36

Realmente, deu certo. Fiz o que falou e removeu o vírus.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

seledroid gif
    Fórum Seletronic
    Seletronic - Youtube
    Noticias Tecnológicas
    Tudo Para Android
    Tudo Para Windows
    Ferramentas Online
    Sobre Corporativo