lordfire
lordfire

Samsung s6 nao reconhecido pelo pc via USB

Seletronic Forum Android Samsung s6 nao reconhecido pelo pc via USB

  • Este tópico está vazio.
  • Foto de Perfil de lordfire
    Membro

    tenho um samsung s6 e meu note nao reconhece o telefone , preciso esvaziar a memoria dele e gostaria de salva as fotos e videos q tenho nele

       Já mudei o mpt ( nao funcionou )

       Instalei o smart switch ( nao funcionou )

       Testei todas as portas usb e usei varios cabos diferentes ( nao funcionou ) 

    O note simplesmente nao reconhece o telefone e nem mostra nenhum erro ou q algum aparelho foi conectado ,no telefone ele mostra carregando e nada mais , nem o simbolo do usb ele mostra . Alguem pode ajudar ?? sabem como resolver ?? Desde ja agradeço qualquer ajuda .

    OBS : note rodando sistema win7 enterprise

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Lordfire. Estive pesquisando e parece haver uma atualização para o drive de MTP para sistema Windows 7.

    Neste link é possível ver a nota da Microsoft sobre o assunto e o Link de download:

    Atualização MTP para Windows 7

    Se der certo nos avise. Se não procuramos outra solução.

     

     

    Foto de Perfil de lordfire
    Membro

    Marcus , fiz todas a atualizações q mostra nesse link e mesmo assim nada resolveu ,o meu note pediu mais atualizações do q as q estao nos links e acabei fazendo varias coisas alem da mpt. Mas consegui contornar o problema com o app Sidesync , ele nao resolve mas ja ajuda ate encontrar uma solução definitiva 

    PS : ainda em busca da solução definitiva 

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode