Se eu liberar o Root, tem como eu bloqueá-lo para que ele volte a ser como saiu de fábrica? Ou seja, ficar sem o Root novamente?

Seletronic Forum Fórum Android Sistema Operacional Android Root No Android Se eu liberar o Root, tem como eu bloqueá-lo para que ele volte a ser como saiu de fábrica? Ou seja, ficar sem o Root novamente?

Este tópico contém respostas, possui 0 voz e foi atualizado pela última vez por  Eric Santos 2 anos, 1 mês atrás.

• Eric Santos
    Membro

28 de outubro de 2016 às 21:20

Olá,

Li o seu conteúdo e foi muito esclarecedor, mas me surgiu uma dúvida, caso eu faça o Root e depois queira “tirar” o Root do celular para que ele fique igual veio de fábrica, ou seja, sem o Root e com o Controle Total bloqueado novamente é possível?

wavatar
    Marcus Vinicius
    Participante

31 de outubro de 2016 às 13:08

Olá Eric. Sim tem como, o processo consiste em reinstalar a ROM Stock. Este processo é bem conhecido como unroot.

Cleanne Lima de Abreu
    Membro

8 de novembro de 2016 às 12:17

Bom dia Marcos! 

Li sobre o root. Apaguei uns áudios super importantes do congresso que participei (gravados no gravador de voz avançado (1.3.62). Então pesquisando sobre como recuperar, baixei um programa chamado DiskDigger, com este, ele pediu para certificar se o rooting foi realizado corretamente. Gostaria muito que me orientasse, pois sei dos riscos do root. Há como recuperar os áudios apagados? Qual a melhor maneira? 

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro