Eric Santos
Eric Santos

Se eu liberar o Root, tem como eu bloqueá-lo para que ele volte a ser como saiu de fábrica? Ou seja, ficar sem o Root novamente?

Seletronic Forum Android Se eu liberar o Root, tem como eu bloqueá-lo para que ele volte a ser como saiu de fábrica? Ou seja, ficar sem o Root novamente?

  • Este tópico está vazio.
  • Foto de Perfil de Eric Santos
    Membro

    Olá,

    Li o seu conteúdo e foi muito esclarecedor, mas me surgiu uma dúvida, caso eu faça o Root e depois queira “tirar” o Root do celular para que ele fique igual veio de fábrica, ou seja, sem o Root e com o Controle Total bloqueado novamente é possível?

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Olá Eric. Sim tem como, o processo consiste em reinstalar a ROM Stock. Este processo é bem conhecido como unroot.

    Foto de Perfil de Cleanne Lima de Abreu
    Membro

    Bom dia Marcos! 

    Li sobre o root. Apaguei uns áudios super importantes do congresso que participei (gravados no gravador de voz avançado (1.3.62). Então pesquisando sobre como recuperar, baixei um programa chamado DiskDigger, com este, ele pediu para certificar se o rooting foi realizado corretamente. Gostaria muito que me orientasse, pois sei dos riscos do root. Há como recuperar os áudios apagados? Qual a melhor maneira? 

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode