Seletronic
Fórum

Super Mario Run diz que é incompatível com meu celular! Meu Android é compativel!

•  Zilda

• Compartilhar no:

Seletronic Forum Fórum Android Jogos Android Super Mario Run diz que é incompatível com meu celular! Meu Android é compativel!

Este tópico contém respostas, possui 0 voz e foi atualizado pela última vez por  Zilda 1 ano, 6 meses atrás.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
    • Autor

Zilda
      Membro

24 de março de 2017 às 00:11

Estou tentando baixar Super Mario Run em meu celular, Motorola Moto G, porem quando vou no Play Store ele não está lá, seu eu tento baixar atraves de um PC Desktop para ele ser instalado no celular diz que ele não é compatível

Este app não é compatível com seu dispositivo

. O que fazer?

wavatar
      Marcus Vinicius
      Participante

24 de março de 2017 às 00:15

Olá Zilda, você fez alguma alteração no sistema do celular? Root, trocou a Rom (sietam do celualr) etc? Eu dois casos até agora de uma pessoa usando Nexus 6P, e outra que usa Um Nexus 5x dizerem que Super Mario Run não é compatível, porem as duas trocaram a Rom do Aparelho.

Zilda
      Membro

24 de março de 2017 às 00:18

O celular era do meu irmão, então não sei se ele chegou a trocar o sistema do celular. Mas nesse caso não tem como jogar mais?

wavatar
      Marcus Vinicius
      Participante

24 de março de 2017 às 00:19

Se for o caso da Rom, você pode voltar para Rom Stock, só isso normalmente já é o suficiente para o jogo voltar a pegar!

Zilda
      Membro

24 de março de 2017 às 00:20

O que é Rom Stock? Não entendo muito sobre estas coias.

wavatar
      Marcus Vinicius
      Participante

24 de março de 2017 às 00:23

Rom Stock é o sistema de Fabrica do Aparelho!

Zilda
      Membro

24 de março de 2017 às 00:28

A tá, muito obrigada! Vou ver com meu irmão se ele consegue ver isso para mim, qualquer coisa eu posto Aqui!

To doida para jogar, e essa mensagem de jogo não compatível deixou triste viu!

wavatar
      Marcus Vinicius
      Participante

24 de março de 2017 às 00:33

Imagino kkk, assim que fiquei sabendo que Super Mario Run foi liberado também baixei correndo!

Gostei muito viu!

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

seledroid gif
    Fórum Seletronic
    Seletronic - Youtube
    Noticias Tecnológicas
    Tudo Para Android
    Tudo Para Windows
    Ferramentas Online
    Sobre Corporativo