Jonas Gomes
Jonas Gomes

Samsung S7 Edge – Loop Infinito mesmo após várias roms.

Seletronic Forum Android Samsung S7 Edge – Loop Infinito mesmo após várias roms.

  • Foto de Perfil de Jonas Gomes
    Membro

    Eu estava usando meu aparelho (um Galaxy S7 Edge SM-G935F) ouvindo música até ele descarregar por completo a bateria e desligar, após isso ele não voltou, entrou em loopinfinito, não passava da tela da Logo da Samsung, então comecei a tentar, hard-reset nada fazia ele funcionar, instalei 4 stockrom via Odin, e até o momento ele não passa da Tela da Samsung, as vezes chega travar que só reiniciar apertando V+ + V- + power, para forçar a reinicialização.

    Por favor se alguém souber como me ajudar eu agradeço, pois já estou ficando louco.

    Foto de Perfil de Marcus Tavares
    Mestre

    Estava aqui preparando tudo para poder te ajudar a luz acabou e perdi tudo o que escrevi kkkk. Agora estou no celular.
    Mas você está instalando a ROM de qual link?

    Note que você deve dar preferência a ROM oficial da região do celular.

    Outra coisa que eu faço quando instalo stock em Samsung e ele dá problema de loop infinito é instalar o ROM duas vezes consecutivas. E fazer um Hard Reset antes da primeira inicialização.

    Note que a primeira inicialização sempre demora mesmo. Estão deixa o celular de lado pelo menos uns 20 a 25 minutos depois de flashar a stock e ele iniciar.

    Estava pesquisando aqui e tem pelo menos duas ROM’s de região diferentes mais usadas para o seu modelo Galaxy S7 Edge SM-G935F. Um modelo da região do Reino unido e outra do Brasil.

    Foto de Perfil de Luciel
    Membro

    Boa noite. Faz a instalação de uma rom de reparo via odin. Nunca use nand erase all ou EFS. Depois que rodar a rom de reparo. Não deixe o telefone reiniciar. Segure as teclas de modo download que ele vai reiniciar em modo download novamente. Instale via odin no item PDA uma TWRP do seu modelo e não marque reiniciar no odin. Depois que finalizar o processo. Segure as teclas para entrar em modo recovery. Vai carregar o recovery customizado. Limpe os caches umas duas vezes e mande o telefone reiniciar. Espere

    Foto de Perfil de Luciel
    Membro

    Manda ym zap {Numero de telefone removido}.

    • Esta resposta foi modificada 5 anos, 10 meses atrás por mmMarcus Tavares. Razão: Remoção de informações pessoais!
    Foto de Perfil de Junior
    Membro

    Estou com o mesmo problema, o celular travou apos uma atualização via ota, passei diversas rom’s fiz twrp, dois resets e nada, celular não sai do loop, e se fica muito tempo acaba travando, aí tem que esperar a bateria descarregar para mexer novamente, alguém conseguiu resolver ?

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode