Seletronic

Fórum

Samsung S7 Edge – Loop Infinito mesmo após várias roms.

•  Jonas Gomes

• Compartilhar no:

Seletronic Forum Fórum Android Sistema Operacional Android Loop Infinito Samsung S7 Edge – Loop Infinito mesmo após várias roms.

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Marcus Tavares 3 semanas atrás.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
    • Autor

Jonas Gomes
      Participante

30 de Janeiro de 2018 às 14:54

Eu estava usando meu aparelho (um Galaxy S7 Edge SM-G935F) ouvindo música até ele descarregar por completo a bateria e desligar, após isso ele não voltou, entrou em loopinfinito, não passava da tela da Logo da Samsung, então comecei a tentar, hard-reset nada fazia ele funcionar, instalei 4 stockrom via Odin, e até o momento ele não passa da Tela da Samsung, as vezes chega travar que só reiniciar apertando V+ + V- + power, para forçar a reinicialização.

Por favor se alguém souber como me ajudar eu agradeço, pois já estou ficando louco.

Marcus Tavares
      Mestre

30 de Janeiro de 2018 às 17:28

Estava aqui preparando tudo para poder te ajudar a luz acabou e perdi tudo o que escrevi kkkk. Agora estou no celular.
      Mas você está instalando a ROM de qual link?

Note que você deve dar preferência a ROM oficial da região do celular.

Outra coisa que eu faço quando instalo stock em Samsung e ele dá problema de loop infinito é instalar o ROM duas vezes consecutivas. E fazer um Hard Reset antes da primeira inicialização.

Note que a primeira inicialização sempre demora mesmo. Estão deixa o celular de lado pelo menos uns 20 a 25 minutos depois de flashar a stock e ele iniciar.

Estava pesquisando aqui e tem pelo menos duas ROM’s de região diferentes mais usadas para o seu modelo Galaxy S7 Edge SM-G935F. Um modelo da região do Reino unido e outra do Brasil.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

Seletronic - Youtube
    Noticias Tecnológicas
    Tudo Para Android
    Tudo Para Windows
    Fórum Seletronic
    Ferramentas Online
    Cotações