Seletronic

Fórum

Android "freeze" no ecra de bloqueio

• wavatar Filipe

• Compartilhar no:

Seletronic Forum Fórum Android Problemas Android Android "freeze" no ecra de bloqueio

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  MrDog 3 meses atrás.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
    • Autor
      wavatar
      Filipe
      Participante

18 de maio de 2018 às 16:23

Boas, meu telemovel ja tem uns anos pois era da minha irma e já andava com alguns problemas mas nada de grave…. hoje eu tava na boa a usar o tele e do nada reiniciou e depois eu queria desbloquear mas nao conseguia tipo fica empancado no ecra de bloqueio mas quando tiro o carregador ele faz o barulho de pouca bateria e agora está sempre a reiniciar e ja tirei a bateria e tudo mas nada e n queria fazer hard reset pois ja o tinha feito quando tinha as coisas da minha irma…. o que devo fazer? p.s: ele costuma aquecer muito mesmo sem tar a carregar nem tá em zonas quentes e depois desliga….

MrDog
      Participante

18 de maio de 2018 às 16:34

Seu celular parece estar bugado mesmo. Se ele estiver com memória cheia, ou apps pesados demais e não tá dando conta de processar isso tudo, Normalmente acontece o que você falou.

O celular esquenta muito, e pode travar ao iniciar. Normalmente o celular esquenta quando tá sobrecarregado, ou executando aplicativos pesados, ou por problemas na bateria também.

Infelizmente o reset pode ser o melhor jeito.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

seledroid gif
    Fórum Seletronic
    Seletronic - Youtube
    Noticias Tecnológicas
    Tudo Para Android
    Tudo Para Windows
    Ferramentas Online
    Sobre Corporativo