Seletronic
Fórum

Aplicativo baixado não aparece no celular Android

•  Moto Moto

• Compartilhar no:

Seletronic Forum Fórum Android Problemas Android Aplicativo baixado não aparece no celular Android

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  MrDog 2 meses, 4 semanas atrás.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
    • Autor

Moto Moto
      Membro

16 de agosto de 2018 às 18:16

Recentemente foi feito download de um aplicativo no meu celular Android, depois de instalado o ícone do aplicativo não aparece para poder abrir ele. Acabei ficando preocupado achando que isso pode ser um vírus, visto que normalmente aplicativos que somem podem ser considerado maliciosos. Como fazer para conseguir abrir este aplicativo?

MrDog
      Participante

18 de agosto de 2018 às 02:32

Tem certeza que o aplicativo não mostra o ícone, eu mesmo já fiquei procurando um aplicativo no celular e não achava nem ferrando. Depois sem querer vi o ícone dele lá disfarçado na lista de aplicativos do aparelho. Mas se realmente não consegue ver ele tenta desinstalar e instalar novamente. Mas se ele não aparece nem mesmo na lista de aplicativos instalados no celular aí já é caso de preocupação. Ainda mais se você não tiver baixado ele no Google Play.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Participe da coversa

Faça Login ou um breve Cadastro para tirar duvidas ou comentar.

Login - Cadastro

seledroid gif
    Fórum Seletronic
    Seletronic - Youtube
    Noticias Tecnológicas
    Tudo Para Android
    Tudo Para Windows
    Ferramentas Online
    Sobre Corporativo